Yibo já deveria ter imaginado que passar diversos heat sem nenhum tipo de proteção ia ter uma grande consequência, só não esperava que fosse tão rápido assim.
Uma semana depois do heat de Xiao Zhan, o alfa começou a reparar algumas coisinhas estranhas no ômega, como por exemplo as ânsias de vômito frequentes, as mudanças de humor repentina, um cheirinho diferente em si e até mesmo os desejos não convencionais.
Sua mente tentava lhe enganar dizendo que não era o que pensava, já seu lobo lúpus parecia cada vez mais selvagem e necessitado de ficar próximo ao ômega, mantê-lo afastado de qualquer outra pessoa que não fosse si.
Porém, quando chegou em casa depois do trabalho em uma madrugada de sábado e foi recebido por um jantar feito por seu companheiro e ao chegarem no quarto de casal, uma embalagem de presente lhe foi dada onde dentro tinha uma roupinha branca de bebê, sua ficha realmente caiu, iria ser pai de um filho com Xiao Zhan.
No começo ficou receoso, mas era impossível não ficar feliz com uma notícia como aquela, seu lobo uivava de felicidade dentro de si e ao ver o sorriso emocionado e as lágrimas escorrendo pela bochecha fofinha do homem que tanto ama, não tinha como não comemorar a chegada de um pequeno filhote.
Foram tempos complicadas para contar à ambas as famílias sobre a gravidez, mas tudo valeu a pena quando o ômega grávidinho e com a barriguinha saliente veio sorridente em sua direção relatando ser um menino — não que já não soubesse, era um lúpus afinal. Porém, proibiu o parceiro de saber antes da data prevista e correta.
Foram longos nove meses repletos de bagunça, mimos, manhas, brigas por parte do grávido e muito amor. O casal não podia estar mais feliz do que naquele momento, era uma emoção sem igual para ambos.
Tudo se tornou mais incrível ainda quando o dia do nascimento finalmente chegou, Yibo ficou na sala de parto com o ômega para acalmá-lô, mas foi expulso quando os médicos perceberam que era ele quem estava extremamente nervoso. Seu lobo rasgava seu interior em um completo desespero ao sentir seu ômega com dor, era apavorante, mas logo se acalmou quando o som de um choro fininho foi escutado.
Assim que permitiram sua entrada, Wang foi correndo até seu parceiro e chorou mais do que o próprio bebê quando viu o rostinho delicado do pequenino e o sorriso bobo na face de Xiao. Era oficialmente pai.
A rotina do casal mudou drasticamente e Yibo poderia fazer diversas reclamações sobre o horário cedo que acordava ou o super tarde que dormia, mas ao ouvir o barulhinho da risada meiga de Sizhui e de seu marido, tudo valia a pena, cada pequena esforço feito e olheira no rosto.
Hoje era um lúpus completo. Em questão de sua vida em si, não poderia reclamar de nada e tinha muito que agradecer por ter um ômega maravilhoso como Xiao Zhan e um filhote adorável como Wang Sizhui. Ele os amava com toda a sua vida e para todo o sempre!
Fim.
Sim, eu fiz um bônus surpresa de Heat porque simplesmente amo essa oneshot (que virou threeshot). Espero que tenham gostado, diferente dos capítulo anteriores agora foi algo mais bonitinho e resultado de fazer coisinhas sem proteção.
Usem camisinha: Evita gravidez não planejada e doenças sexualmente transmissíveis.
Beijos e obrigada por lerem!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heat ・ YiZhan.
FanficWang Yibo é um alfa lúpus em rut e Xiao Zhan, é um ômega louco para saciar os desejos de seu homem, mesmo que isso exija muito de sua energia. Ainda bem que Wang consegue se controlar quando o assunto é a segurança de seu parceiro. [Publicada: 23/03...