Esperava umas das mulheres do refeitório colocar minha comida saindo de cabeça baixa com a bandeja em mãos. Pude ver Yun de longe desviando o olhar diversas vezes do celular para a mesa onde o time de lacrosse fazia sua festa. Me sentei ao seu lado estalando meus dedos em sua frente.
- Oi ? Quer um balde para babar ?
- Para com isso, só estou...estou... - suspirou, piscando os olhos várias vezes.
- Tudo bem, continua a fazer o que estava fazendo - dei ombros colocando meus fones no ouvido e comendo meu arroz
Passei meus olhos por todo o refeitório me sentindo observada, virei de costas me assustando ao ver Kai ali parado segurando um caderno...espera, esse caderno é meu !
- O que faz com meu material ? - puxei de sua mão colocando em meu colo ainda esperando uma explicação de sua parte.
Kai me olhou por um tempo mas logo suspirou, saindo sem dizer absolutamente nada, me deixando confusa. Voltei a prestar atenção na minha comida colocando o caderno sobre a mesa.
- S/n, não vai me dar atenção ?
Tirei um fone vendo minha amiga, Yun. Olhei para ela com tédio, esperando ela começar a falar.
- Você não acha o Chen um gatinho?
Revirei os olhos, e coloquei outra colher de arroz em minha boca.
- Ah, S/n ! Você é muito sem graça! Não se interessa por nenhum menino dessa escola ?
Tirei o outro fone e me virei para Yun, que me olhou sorrindo safada. Oh, meu Deus ! Os jovens de hoje só pensam em arranjar um namorado ! Nossa, me senti uma velha de setenta anos agora ! Isso, é tudo que Yun pensa ! Ela é uma ótima amiga, assim como eu, é bolsista, porém, possuí uma família rica, mais ela não liga diz que odeia pessoas que se esnobam com o dinheiro dos pais.
- Yun, você como ninguém sabe que todos os garotos dessa escola são todos estúpidos e esnobes! Não acha que deveria parar de procurar alguém que seja perfeito?
Coloquei uma colher de comida na boca vendo Yun acabar por concordar comigo e voltar a comer calada, as vezes olhando por rabo de olho para a mesa famosa. Ia pegar meu fones para voltar a apreciar a música mas fui impedido por Yun que me olhava espantada.
- Amiga, adivinha quem não para de secar você ? - balançou meus ombros me deixando tonta.
- Yun !
- S/n, é sério !
Suspirei tentando manter a calma, levei meus olhos até a mesa de lacrosse me assustando ao ver Baekhyun com os olhos em mim se encontrando com o meu olhar. Mostrei a língua para ele que mostrou os dentes para mim.
- Amiga, ele é o garoto que fez aquilo na sua testa ? - concordei - foi ele que você ameaçou no vestiário ?
Balancei a cabeça em confirmação para ela que permaneceu chocada com a novidade.
- Eu acho que vocês precisam conversar, não é ? - recolheu a bandeja apontando com a cabeça para o lado.
Baekhyun estava parado com as mãos no bolso do uniforme me olhando ainda sorrindo. Revirei os olhos lançando olhares ameaçadores para Yun que insistia em me deixar sozinha com o loiro.
Dei um sorriso falso para Baekhyun após Yun sair correndo. Voltei a comer escolhendo outra música para tocar. Encarei Baekhyun, que sorria para mim, olhei ao redor, e todos do refeitório nos olhavam. Deviam estar se perguntando como que o capitão do time veio conversar com uma aluninha qualquer que ninguém nunca havia reparado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐀𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗮𝗲𝗸𝗵𝘆𝘂𝗻 | 𝗘𝗫𝗢
Teen Fiction|HISTÓRIA ORIGINAL| Após ter o título de capitão disputado, Baekhyun se propôs a fazer tudo para ser temido novamente. - Aposto que não consegue fazer a garotinha marrenta se apaixonar por você - desafiou Kai, com um sorriso sínico no rosto. - Eu t...