Cena da peça

23 1 0
                                    

A manhã de sábado estava um tanto que parada, sentada em minha cama, mordia alguns morangos trazidos por Luhan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A manhã de sábado estava um tanto que parada, sentada em minha cama, mordia alguns morangos trazidos por Luhan. Segundo meu primo, apenas isso me acalma. Apoiei meu cotovelos na janela, mastigando a fruta enquanto observava o movimento da rua, algumas crianças caminhavam na direção da praça, enquanto outras estavam grudadas em seus pais. Sorrio fraco, ao lembrar das crianças do orfanato dos Byun's.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque de meu celular, levei até o ouvido pegando mais um morango na vasilha.

— Amiga!

— Oi, Yun.

— Credo, que voz é essa?

— Só tenho essa.

— Chata. Quero saber se posso ir dormir na sua casa hoje.

— Vai rolar o encontro com o JongDae?

— Sim, mas meus pais irão viajar pela noite, não quero dormir sozinha.

— Tudo bem, pode vir.

— Tem mais uma coisinha.

Suspirei, ajeitando minha saia e respirando fundo.

— Fala logo, Yun.

— Segunda na escola, você poderia perguntar ao Chen o que ele acha sobre mim?

— Mas…o encontro ainda nem aconteceu, sua doida.

— Mesmo assim, amiga. Quero você na cola dele na segunda, ok?

— Se é isso que você quer.

Dei ombros, escorando minha cabeça na parede.

— É por isso que eu te amo. Tenho quer ir, beijo.

— Beijo.

Desliguei o celular encarando por um tempo o aparelho em minha mão. Acabei deixando um sorriso escapar, Yun me faz fazer cada coisa.

Dei minha atenção até a porta do quarto quando minha mãe passou por ela, com um olhar preocupado.

— Está acontecendo algo que não sei, S/n?

— Ah… não. O que houve?

— Baekhyun não veio te visitar hoje, só achei estranho.

— E isso não é uma coisa boa? Estava na paz até você me lembrar desse garoto.

— Não diga palavras que irá se arrepender, filha.

— Me arrepender? Quando?

Recebi seu olhar cerrado. Observei ela sair do quarto, me deixando sozinha novamente.

Voltei a olhar para o celular, entrando no aplicativo de mensagens e vendo que Baekhyun não havia deixado nenhuma explicação por não ter vindo hoje. Não é como se eu cobrasse isso, pois nunca liguei para o que ele faz ou deixa de fazer, só acho estranho, ele não é de sumir assim.

𝐀 𝐀𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗮𝗲𝗸𝗵𝘆𝘂𝗻 | 𝗘𝗫𝗢Onde histórias criam vida. Descubra agora