Desculpem a demora! 😿
Alguns anos atrás…— Espera, você não pode entrar aqui!
S/n empurrava o menininho de cabelos loiros para fora do quarto, rindo as vezes ao ver que era mais fraca.
— Esqueceu que minha mamãe é dona daqui?
Com uma risada, o menininho entrou em passos rápidos no quarto, assustando algumas meninas que gritaram.
— Você é muito chato, loirinho.
Com um sorriso, S/n se aproximou das meninas que abraçaram ela. Pareciam ter S/n como sua salvadora, já que S/n era a única menina que o menininho gostava de conversar dali.
— Crianças.
Entrando no quarto, uma mulher de aparência adulta pegou o menininho no colo, deixando um beijo em sua bochecha antes de falar.
— Vamos jantar, crianças. Filho, está com fome?
— Sim, mamãe. E o papai?
Um pouco suspeita em responder a pergunta do filho, a mulher de cabelos escuros apenas negou com a cabeça, saíndo do quarto com o menino ainda no seu colo.
Levando uma colher de arroz até a boca, S/n ajudou o menininho a empurrar a cadeira, ajudando ele a se sentar ao seu lado para comer.
— Mamãe, podemos levar a S/n para conhecer o meu quarto?
— Infelizmente não, meu bebê. A S/n não pode sair do Órgão neste horário. Vamos marcar para outro dia, tudo bem?
Um pouco tristonho, o menininho balançou a cabeça positivamente, pegando na mãozinha de S/n, sua mais nova amiguinha.
— Você é minha melhor amiga, S/n.
— Você nem me conhece direito, seu boboca.
— Mas eu já te amo, sua chata.
S/n mostrou a língua para ele, que apenas ria das caretas da menina.
Me espreguicei na cama, após me sentar e bocejar. Pisquei os olhos várias vezes, franzindo o cenho.
— Que sonho estranho.
Dei ombros, pegando o meu celular e olhando as horas. Desci as escadas até a sala, entrando na cozinha e encontrando minha mãe de frente para o balcão.
— Mãe.
— Bom dia, filha.
— Bom dia.
Recebi um beijo seu em minha bochecha.
— Tive um sonho estranho hoje.
— Sonho?
— É. Na verdade, parecia…uma lembrança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐀𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗮𝗲𝗸𝗵𝘆𝘂𝗻 | 𝗘𝗫𝗢
Teen Fiction|HISTÓRIA ORIGINAL| Após ter o título de capitão disputado, Baekhyun se propôs a fazer tudo para ser temido novamente. - Aposto que não consegue fazer a garotinha marrenta se apaixonar por você - desafiou Kai, com um sorriso sínico no rosto. - Eu t...