prima Ananda

17 0 0
                                    

Mais um!

Os portões da casa de Chen se abriram quando me aproximei de Baekhyun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os portões da casa de Chen se abriram quando me aproximei de Baekhyun. Estava com os braços cruzados, enquanto Baekhyun estava com as mãos nos bolsos da calça jeans.

— Baekhyun! Finalmente.

Junmyeon correu até nós, abraçando animado o amigo enquanto a mim apenas observava. Baekhyun segurou minha mão e entramos por completo na área da piscina. Meus olhos cruzaram com os de Chen, que estava próximo a Yun. Parecendo não notar muito minha presença, permaneci no meu lugar.

Não vou implorar sua atenção de forma alguma!

— Brigou com Yun?

Me assustei com a voz rouca de Baekhyun em meu ouvido. Olhei para ele, negando com a cabeça.

— Não vai falar com ela?

Neguei novamente, escutando sua risada nasal. Olhei novamente na direção de Yun, recebendo o olhar estranho de Chen.

Alguns meninos se aproximaram para conversar com Baekhyun, alguns davam seu apoio e outros concordavam com a ação do treinador, por um momento pude ver o lado legal e simpático dos meninos do time.

— Então…é namoro mesmo?

Prestei atenção nas palavras de um ser que surgiu, segurando uma latinha de refrigerante, Kai tinha seu sorriso malicioso enquanto fazia questão de expor seu corpo. Caçei o tal Xiumin com os olhos, puxando o moreno para mais longe do restante.

— O que Jongin está fazendo aqui? Ele é o motivo do afastamento de Baekhyun do time.

Sussurei, cruzando os braços.

— Eu sei disso, S/n. Ele apareceu de surpresa!

— Então convide ele a se retirar!

— Já tentamos, mas ele insistiu e ainda nos ameaçou dizendo que iria ligar para o treinador e informar sobre a festa fora de data.

— E daí?

— E daí que o Kai é o preferido do treinador, não iria cair bem.

Suspirei, levando minhas mãos até minha cabeça.

— Isso não vai dar certo.

Observei de longe a troca de olhares entre os dois, o que me fez correr de volta para o lado do recém moreno, que passou o braço pela minha cintura.

— Amiga!

Yun se aproximou correndo, sorridente para o meu lado.

— Oi, Yun.

— Faz tempo que você chegou? Não te vi.

— Talvez seja porque seus olhos estavam grudados no abdômen do JongDae.

Falei na lata, fazendo Baekhyun se engasgar com o refrigerante e Yun arregalar os olhos. Alguns meninos taparam a boca para não rir, olhando para Chen que estava no telefone.

𝐀 𝐀𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗮𝗲𝗸𝗵𝘆𝘂𝗻 | 𝗘𝗫𝗢Onde histórias criam vida. Descubra agora