Me Chamo Katsuki Bakugou ,tenho 15 anos ,meu melhor amigo é o deku ,minha individualidade é Explosão .
Quando eu tinha uns 3 anos conheci o Izuku Midorya ,pelo fato da minha mãe ser melhor amiga da mãe dele ,comecei a ir na casa dele e ele na minha todo final de semana,sempre gostei disso ,nunca me sentia sozinho ,quando a minha individualidade apareceu ele estava do meu lado e disse que era muito maneira,a dele não aparecia e não sabíamos o porque disso, então a mãe dele o levou no médico ,o médico disse que ele não tem uma individualidade ,ele ficou muito triste ... ele sempre teve o sonho de ser igual o All Might .
uma vez eu estava em apuros com a merd@ de um vilão o Deku veio correndo para me ajudar ,aquele idiota poderia se machucar muito feio...
Quando estávamos no oitavo ano se eu não me engano ,comecei a ter um sentimento forte de querer proteger ele , e então fui perguntar para minha mãe o porquê ,já que eu não acreditava muito na internet ,ela me disse que eu estava gostando dele de uma forma romântica ,eu fiquei assustado por ter começado a ''gostar'' do meu melhor amigo ...mais não deixei isso me abalar e continuei com a amizade dele ,até que um dia...
*flashback on*
Deku-*abre a porta * vamos kacchan!?
Baku-To indo!! tchau mãe
Mits-tchau meus filhos !!
Deku-tchau tia!!
*andamos em um silencio confortável até a escola ,chegando lá*
Deku-Kacchan você viu que uma escola vai vir nos visitar hoje?
Baku-ah é ! tinha até esquecido disso ...
Deku-olha são eles né...
???-oi ,tudo bem?sou da escola do outro bairro ,e acho que estou perdido pode me ajudar?
Deku-claro,vamos Kacchan
Baku-o-ok
Baku-(ele é lindo...porquê meu coração está batendo assim?)
Deku-Qual seu nome?
???-....
Deku-me chamo Izuku Midorya
Baku-me chamo Katsuki Bakugou
*fomos andando e ajudamos ele a achar seus colegas*
*flashback off*
E foi assim que descobri como é estar apaixonado ...depois disso nunca mais vi ele ,mais vou esperar o tempo que for para encontrar ele.
passou o tempo e eu e o deku conseguimos entrar na U.A uma das melhores das escolas de heróis ,como ele entrou?com ajuda do All Might ,One for All e treino .
hoje é nossa primeira aula na sala 1-A ,quando entro vejo ,era ele ...finalmente o achei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#1-primeira vez... (kiribaku)
Fanfictionoi (está sendo editada) então a história é sobre bakugou e kirishima e , eu vou criar uma história para cada casal esse é o primeiro, espero que gostem ...