Terça-06:37
*Kirishima on*
o Haru não apareceu até agora não consegui dormir direito por isso...saio do quarto e vou tomar um banho, desço para comer algo e ele aparece...
Haru-Bom dia kiri!
Kirishima-...bom dia...
Haru-Ah! que foi agora?!
Kirishima-O que foi! você briga comigo por uma coisa besta,não dorme em casa,aparece do nada sendo carinhoso de novo e ainda pergunta o que foi!?
Nem esperei ele responder e sai o mais rápido possível para ele não me ver chorando ... Quando cheguei o bakugou estava me esperando ,sequei minhas lagrimas antes que ele visse ...
Kiri-Oii!*sorriso falso*
Bakugou-oi...Você ta bem?
Kiri-...Claro!...
Fomos para a sala ,o Bakugou ficou me olhando preocupado o dia todo...heheh é engraçado, as vezes eu olho pra ele e ele vira como se nada tivesse acontecido heheh.
*Kiri off*
*Bakugou on*
To muito preocupado com Kirishima ,mais sei que consegui fazer ele sorrir de verdade.
o dia passou rápido ,e eu estou indo para a casa agora ,chegou em casa ,tomo banho,deito e pego meu celular desço janto e volto para o quarto
(...3 meses depois...)
*narradora on*
Esses meses foram dificeis para os dois ,confusão de sentimentos ,brigas ,começo de histórias e etc ,os dois são inseguros demais ,tem seus defeitos e qualidades e esses são uns dos motivos dele serem feitos um pro outro ,agora vamos deixar eles contarem o que aconteceu nesse meio tempo
*Bakugou on*
sim...estou apaixonado ...e completamente quebrado ,nesses 3 meses vi muito o estrume vulgo Haru junto com o Kiri acho que eles se resolveram...eu ouvi muito sobre como kirishima ama Haru ,e todas as vezes passava mau ,o Deku me ajudou muito mas ele não sabe nem metade do que acontece...as vezes queria não ter descoberto sobre o amor ...Tentei conhecer outras pessoas mais nada tira o kirishima da minha mente...Um dia acordei me mau humor ...
*Flashback*
denki-oi bakugou!
sero-oii!
mina-bom dia dorminhoco!
Deku-oi Kacchan!
Bakugou-de bom não tem nada ,e pelo amor de jashin calem a boca!
Kiri-bom dia Biribinha !*feliz*
Bakugou-enfia esse ''bom dia'' no c@ !
Kiri-*fica triste na hora e sobe para o quarto*
*FlashBack*
É eu fui um idiota ...mais fiz uma coisa boa ,dei um soco bem na cara do estrume vulgo Haru.
por conta de acontecimentos a escola decidiu colocar dormitórios na escola ,todos foram para lá ,por que isso é pelo simples motivo do meu quarto ser ao lado do quarto do kiri
Ganhei em um evento da escola de heróis ...perdi um pouco de controle ...mais valeu a pena pude ver Kirishima preocupado comigo!...eu tento não pensar nele mais é complicado...Houve umas invasões e aparições dos vilões ,fomos em um acampamento e eu fui sequestrado...e os idiotas vulgo deku,meio a meio,craft table ,carrinho de hot wheels,e o kiri foram me tirar de lá,teve os heróis e os policias mais o que eles tinham na cabeça ?!
All might quase morreu e foi por minha causa...
Enfim eu estou bem...tirando que quase toda noite eu choro ,que quando vejo o embuste e o Kiri juntos eu passo mau como ânsia ,tontura ,cansaço e fico mais inseguro...é eu to bem ,o deku sabe disso?claro que eu não contei para ele...as vezes penso em simplesmente desistir do Kirishima...mais não tenho certeza...
Ah!ele fica muito gost*so com qualquer roupa...filha da put@ NÃO SAI DA MINHA CABEÇA AAAAAHHHH!!!!!
*Foto Bônus*
VOCÊ ESTÁ LENDO
#1-primeira vez... (kiribaku)
Fanfictionoi (está sendo editada) então a história é sobre bakugou e kirishima e , eu vou criar uma história para cada casal esse é o primeiro, espero que gostem ...