Quem sabe?...

230 21 10
                                    

*Kirishima on*

daqui a alguns dias vai completar 4 meses que eu entrei na U.A e já aconteceu tanta coisa...Eu tenho vários amigos ,me divirto muito ,consegui me tornar mais forte mais nada é completamente feliz né?!

em um festival da escola o Bakugou ficou em primeiro ...quando vi ele me senti tão mal ...tentei ir la para tirar aquelas coisas dele mas não deixaram...

Fomos para um acampamento e o Bakugou foi pego pela liga dos vilões ,conseguimos salvar ele...só que o All Might ...enfim acabou a carreira dele o Bakugou se culpou muito por isso ...

Eu e o Haru não estamos muito bem um com o outro ...algumas vezes ele chega bêbado em casa e muito tarde... 

*FlashBack*

 23:00-Domingo

Estou deitado na cama quando ouço um barulho de porta ,desço as escada e vejo Haru quase caindo 

Kiri-o que aconteceu?

Haru-Cala a boca! *soluço* você não deveria estar aqui! serio porque eu tenho que ficar com você ham?!as pessoas te deixam e EU tenho que ficar de babá de um menino chato pra poha,me fala o que eu fiz para merecer isso !!

Kiri-...Você ta bêbado ,vamos subir...

Haru-hahah! você acha que é mentira só porque eu to bêbado*Soluço*Você é irritante !Kirishima ,agora eu entendo o porque de todos se afastarem de você!

...Ele ta bêbado...Ele ta bêbado...

vou até ele para subirmos ,seguro o braço dele e o mesmo me bate no rosto

Haru- o que você acha que está fazendo?!você não serve nem para ser uma p@tinha! 

Ele sobe e eu vou para o banheiro

*FlashBack*

Isso foi ontem ...

Vamos voltar para as coisas boas ,eu e o Bakubro estamos muito mais próximos! e agora tem dormitórios na escola, e por sorte sou vizinho do Bakugou...as coisas que eu sentia antes aumentaram, não faço ideia do porque e toda vez que ele chega perto de mim sinto minhas bochechas esquentarem... depois vou ver com a mina sobre isso .

Ok! eu sei que é errado mais cara eu literalmente me descontrolo (Individualidade)quando vejo o Bakugou com o uniforme de herói ! sendo sincero meu amigo é um belo de um gostos0 ! e ter que explicar isso é vergonha demais então eu dou uma desculpa qualquer

*foto bônus*

___________________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________________________________________

Desculpa a demora!!

#1-primeira vez... (kiribaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora