Era de manhã cedo quando Damian finalmente voltou para casa. Voltou para você.
Já faz alguns anos que seu pai se aposentou e Damian herdou a carenagem do Batman. Na maioria das noites, ele saía para combater crimes em Gotham, porém, desde a juventude de seu pai, G-city era muito mais segura, e muitas vezes acontecia que Damian chegava cedo em casa, ou às vezes não saía (além disso, ele ainda tinha a ajuda de seus irmãos, e eles se revezavam para cuidar da cidade... então, na verdade, muitas vezes você tinha momentos com ele, mesmo que ele também estivesse bastante ocupado durante o dia, pois ele se tornou o CEO da Wayne Inc também). Isso não significava que não houvesse trabalho, como esta noite, um cara novo que se chamava "o filho do Joker" estava ameaçando as ruas, e Damian estava exausto quando finalmente voltou para casa... Mas realmente, na maioria das vezes, a cidade agora estava calma.
Bruce estava mais que feliz com isso, pois sacrificou sua própria vida para que outros não precisassem. Às vezes, quando você ia ao Wayne's Manor (você e Damian se mudaram em uma cobertura no coração de Gotham há algum tempo), você se sentia um pouco triste por seu sogro...Mas hoje em dia, ver seus filhos felizes era o suficiente para fazê-lo mais feliz do que nunca desde a morte de seus pais.
Nenhum de seus filhos ainda vivia no Solar, mas, agora que todos eles eram adultos e entendiam algumas das escolhas difíceis que ele tinha que fazer (foi preciso um pouco mais de Jason do que seus irmãos para consegui-lo), todos eles "perdoaram" a ele qualquer erro que ele pudesse ter cometido enquanto tentava o melhor que podia para criá-los, e muitas vezes o visitavam e a Alfred.
Além disso, desde algum tempo, uma certa Selina Kyle finalmente decidiu ir morar com ele, então, o pai de Damian não estava só, e isso foi ótimo. Ele podia finalmente viver sua vida, depois de todos aqueles anos, depois de sacrificar sua juventude e saúde... Finalmente, ele estava em paz (ou quase, como às vezes, ele não conseguia ficar longe do bat-computador e tal).
Quando Damian entrou em seu quarto, com os ombros cravados de cansaço, esfregando seu rosto suavemente, você não podia deixar de se sentir feliz só de vê-lo. Vocês vieram de tão longe desde que o conheceram... Vocês mal tinham dez anos de idade quando encontraram o menino mais novo da família Wayne, e tanta coisa havia mudado desde aqueles tempos.
************
Jason tinha um pequeno apartamento na doca de Gotham. Ele adorava o oceano e seu som, e recusou qualquer lugar maior que seu pai se oferecesse para comprá-lo. Ele ainda era Capuz Vermelho à noite, mas não era tão violento quanto costumava ser. Ele não matava mais. Especialmente porque encontrou uma garota que parecia seu oposto, e o domou (referindo-se a esta ficção aqui: Cutie and the Beast). Diabos, eles até tinham trigêmeos saudáveis. TRIPLETOS ! Dois meninos e uma menina. Uma vida bastante ocupada, pois aqueles garotos eram um punhado... Você os adorava. Sobrinhos lindos e sobrinhos.
Dick também se mudou para Bludhaven há séculos, casou-se com uma certa Lydia, a famosa filha do Super-Homem (embora a maioria das pessoas o conhecesse como o jornalista aposentado Clark Kent) (isto é uma referência a uma história de @soepicsokim, vá conferir :-)), e era o mesmo pateta e feliz eu. Especialmente quando ele estava realmente perto de sua esposa. Ele freqüentemente visitava vocês em seu apartamento, e mesmo Damian sendo agora um homem adulto, ele ainda o tratava como uma criança.
Tim vivia em uma casa no subúrbio de Gotham, e ainda era o mesmo velho nerd que sempre foi. Exceto agora, ele compartilhou sua vida com uma mulher nerd e uma menina nerd dele mesmo. Da última vez que o viu, eles estavam construindo um foguete no jardim deles... É claro que o fariam.
Finalmente, Damian, seu Damian, estava morando com você em um belo apartamento em Gotham Central, e depois de anos perdido, triste, solitário e zangado, ele finalmente encontrou o equilíbrio ao seu lado. Você era sua rocha, sua âncora para a realidade e para tudo o que era bom na vida. Você o ajudou com seu amor, e ele agradeceu a Deus, ou a quem quer que estivesse lá fora, todos os dias por colocá-lo em seu caminho, anos atrás. Você era um estudante em sua escola média, e o único que não o julgava e tal, e até falava com ele quando ele estava sendo um asno. Uma garota muito inteligente (e bastante teimosa) também. É claro que ele só podia se apaixonar por você.