Ethan
— Cara, você precisa parar com essa merda.
— Não se esqueça de que é essa merda que te dá esse luxo que você ostenta seu imbecil. – Retruco.
— Só acho que tem outras formas de...
Não deixei que David terminasse de falar e desliguei o telefone, levei um cigarro aos lábios e o acendi tragando a fumaça. Era a mesma ladainha de sempre, não era obrigado a ouvir essas merdas. Observei a rua pouco movimentada, raramente passava alguém e os automóveis apareciam num intervalo de 15 minutos cada. Joguei o celular no bolso e traguei mais uma vez meu cigarro, peguei o caderno que estava ao meu lado e comecei a escrever. Parecia que as coisas dessa vez não seriam fáceis, mas eu gostava disso.
Fiquei excitado só de pensar na aventura que estava por vir. Faz alguns meses desde que pisamos em um palco a última vez, eu sentia falta de tocar guitarra e sentir as vibrações da plateia. Nada se comparava a isso. Terminei o cigarro e o joguei na rua sem prestar atenção a quem passava.
— Ai!
Levantei a cabeça e a vi. Os cabelos cacheados presos em um rabo de cavalo, ela estava agachada examinando o pé e tudo o que eu conseguia ver era a alça rosa do seu sutiã saindo da regatinha branca que ela usava. Tentei não me distrair tanto e me aproximei para ver se eu havia queimado seu pé.
— Queimou o pé?
Ela levantou a cabeça rapidamente e então seu lindo rosto se transformou em uma carranca enorme. Seus lábios cheios formaram um bico que me deu vontade de beijá-los. Tentei sorri disfarçadamente, isso seria divertido.
— Além de idiota é um porco que joga lixo na rua.
Ela segurou com força a alça da bolsa. Eu havia reparado na última vez em que ela fez isso, ela era tão estressadinha.
— Você quis dizer que sou lindo.
Seus olhos reviraram tão forte que eu poderia jurar que ela estava tendo uma convulsão. Sua mão bateu no meu braço para me tirar do seu caminho, não me atrevi a segui-la, mas me deixei apreciar a bela visão dela naquela calça jeans apertada.
Peguei meu caderno e voltei para dentro de casa,eu tinha que focar no meu objetivo, por mais que ele fosse a minha distração aomesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável
RomanceEthan e Victoria são completamente opostos um do outro. Victoria tem responsabilidades das quais não pode fugir e muito menos deixá-las nas mãos de outra pessoa. Já Ethan, prefere esquecer que há outras obrigações além da sua própria banda. Ele tem...