Naquela noite Yoongi sabia ter feito a escolha certa. Quando algo não está mais dando certo e o amor já não é mais o suficiente para manter um relacionamento, é necessário tomar uma decisão. Terminar tinha sido fácil, esquecê-lo, não.
Conheceu Taehyung no colégio, dois anos antes de se formar. O garoto tinha recém mudado de cidade e era seu primeiro dia de aula. Yoongi nunca foi do tipo amigável, preferindo manter suas amizades a ter que fazer novas, mas Jimin não tinha o mesmo tipo de pensamento. Por isso, no intervalo entre as aulas, Yoongi se viu sentado próximo a Taehyung enquanto observava ele e Jimin conversarem como se já fossem amigos de longa data.
Permaneceu daquele jeito por semanas, amigável dentro de seus limites. Respondia Taehyung de maneira afável, aceitava sair com ele e Jimin para ir ao cinema, sorveteria ou qualquer outro lugar que eles sentissem vontade. Mas, nunca tinha ultrapassado seus limites. Até aquele dia.
Yoongi diria que ficou surpreso, no mínimo. Ele nunca tinha dado intimidade para Taehyung. Nunca tinha contado sobre sua vida ou permitido que fosse a sua casa para conhecer seus pais e sua vida íntima. Mas mesmo assim, o garoto tinha ido até ele no fim da aula e se declarado. Não soube o que responder, e realmente não respondeu nada. Encarou-o por longos segundos até que Taehyung riu nervoso, envergonhado pela situação.
— Eu não espero que responda algo, Yoongi. — Taehyung o encarou nos olhos pela primeira vez desde que se aproximou. — Apenas aceite meu presente. — Ofereceu uma caixa decorada e se despediu quando Yoongi a segurou entre as mãos trêmulas.
O resto do dia passou em branco para Yoongi, ele não lembrava nada após aquela confissão. Foi pego desprevenido e era isso que tinha tanto tentado evitar. Ele sentiu interesse pelo garoto desde a primeira vez em que pôs os olhos nele quando entrou em sua sala, nervoso demais por ter que se apresentar diante da turma. Amava os sorrisos e os pequenos gestos de Taehyung. Passou a gostar dele sem perceber e quando notou não havia mais saída, o garoto tinha entrado em seu coração tão lenta e intensamente que Yoongi só conseguia se sentir bem pelos sentimentos que tinha.
Contudo, demorou alguns dias para aceitar tal fato. Foi por isso que evitava Taehyung, não se sentia preparado para se envolver romanticamente com alguém. Nunca tinha sequer beijado outra pessoa, mas, quando percebeu o olhar triste do garoto — após alguns dias terem se passado e não ter comentado sobre aceitar ou não seus sentimentos —, Yoongi avisou a Jimin que iria acompanhar Taehyung até em casa.
Foi um pouco constrangedor. Yoongi sabia que precisava ser ele a iniciar o assunto, mas estava com vergonha. Taehyung notava a insegurança dele, porém manteve o silêncio. Já entendia Yoongi o suficiente para saber que ele precisava fazer aquilo sozinho. Então, esperou. Quase tinha desistido de ter esperanças de que ele iniciasse uma conversa quando chegou em frente a sua casa, mas seu coração acelerou e uma felicidade até então desconhecida apoderou de si quando sentiu os lábios de Yoongi nos seus. Um selinho foi suficiente. Taehyung não precisava das palavras de Yoongi, porque se o garoto teve a coragem de beijá-lo, deixava claro seus sentimentos. Saber que ele tinha ido tão longe só provava que seus sentimentos eram recíprocos.
Yoongi passou aquela tarde com ele, pela primeira vez se permitindo experimentar algo que sempre quis, mas evitava por medo. Estar com Taehyung o fazia bem, assim que decidiu pedir o garoto em namoro não foi uma surpresa para os amigos. As pessoas próximas deles percebiam o quão bem juntos eles funcionavam e em como se amavam. Foi um pouco difícil convencer os pais de que eles manteriam o namoro, pois houve receio de que o preconceito das pessoas acabassem os machucando mental ou fisicamente. Seus pais ficaram preocupados, mas não os apoiaram menos. As famílias se conheceram e se tornaram amigas e aquilo era tão surreal para Yoongi que ele sentiu medo de que algo ruim pudesse acontecer. E aconteceu, alguns meses depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço [TaeGi]
Fanfiction[Concluído] Às vezes precisamos nos decidir por algo que nos machuca, que nos deixa tristes e com a sensação de que aquilo não foi o certo a se fazer. Yoongi sentiu tudo isso quando terminou seu relacionamento. Amor já não era mais o suficiente cont...