02

116 27 5
                                    


7 anos depois...

— Jimin, não precisava. Sério, eu poderia ficar em um hotel. — Yoongi sorriu ao ver o amigo. O abraçou fortemente, como se aquela ação fosse abrandar os últimos três anos.

Jimin visitava-o uma vez por ano em Singapura. Entretanto, nos últimos quatro anos não houve equilíbrio de horário e sempre surgia um problema no trabalho ou vida pessoal que os impediam de se ver pessoalmente. Yoongi se afastou sorridente e ajudou Jimin a colocar suas malas no carro. Finalmente estava de volta a Seul e não pretendia deixar seu país natal, por melhor que fosse a proposta.

— Eu nunca iria aceitar te ver em um hotel sendo que tenho um quarto vago. Você pode dividir apartamento comigo até encontrar um lugar que te agrade. — Jimin explicou quando fechou o porta-malas. Sorriu antes de continuar. — Quero saber tudo que aconteceu nesses quatro anos em que não estive em Singapura.

Yoongi riu e negou com a cabeça. Não era como se tivessem se afastado, todos os fins de semana eles ligavam um para o outro ou fazia vídeo chamada. Jimin sabia até demais sobre sua vida em Singapura.

— Você que deveria me contar sobre esse seu namorado. — Yoongi bufou indignado. — Ainda não acredito que não me contou sobre isso.

— Você me contou que tinha sido transferido, então eu decidi contar pessoalmente. — Jimin sorriu bobamente. — Você vai gostar dele.

Yoongi foi até o banco do passageiro e se sentou colocando o cinto quando Jimin assumiu o volante. Poderia não ter dito ao amigo, mas se sentiu aliviado quando ele o convidou para ficar em sua casa. Agora poderia se adaptar com calma a nova rotina e horários. Não teria tanto tempo para procurar apartamentos com calma e teria gastando muito com hotel. Ganhava bem, mas não significava que poderia ter esse tipo de luxo.

— No que está pensando?

— Nada, só estou um pouco cansado. — Yoongi desconversou e passou a observar a janela, as paisagens mudando rapidamente à medida que Jimin acelerava pela avenida de uma Seul à luz da lua. O voo de Yoongi tinha atrasado, quando chegou em Seul já eram duas da madrugada e mesmo assim a cidade não parava. Bares, boates, lojas de conveniência... tudo à disposição das pessoas. — E as aulas de teatro?

Jimin estacionou o carro na garagem do prédio em que morava antes de sorrir empolgado pelo assunto citado. Tinha se formado em pedagogia e viu nas aulas de teatro uma oportunidade de fazer as crianças serem menos tímidas e pudessem interagir com outras crianças. Yoongi ficou sabendo na última vídeo chamada que fizeram que ele estava com seis crianças, por isso precisou deixar de dar as aulas em sua sala de estar e alugou um espaço para que fosse mais amplo para as atividades.

— Você irá conhecê-las amanhã. Meu namorado me ajuda a controlá-las e mantê-las interessadas no que estou falando. Cada criança tem uma personalidade e às vezes é difícil lidar quando elas se juntam para brincar.

Yoongi sorriu com a possibilidade. Precisava se distrair um pouco e aquela parecia a oportunidade perfeita para isso ou ficaria três semanas em casa, trancado no quarto até que suas férias terminassem e ele voltasse a trabalhar.

Pegaram as malas do carro e, com dificuldade, conseguiram levá-las até o apartamento de Jimin. Assim que entrou, Yoongi deixou as malas próximas à porta e retirou seu tênis, o sofá sendo a única coisa em seu campo de visão. Quando deitou sobre ele, gemeu satisfeito por finalmente estar em casa.

— Nada disso, pode ir tomar um banho enquanto preparo um lanche para você. — Jimin resmungou. Em sua casa Yoongi não iria ter os péssimos hábitos que tinha em Singapura. Comer e dormir de maneira saudável eram coisas essenciais em seu ponto de vista, por isso não se importou com as reclamações do amigo ao vê-lo procurar pelo banheiro. — Seu quarto é na última porta do corredor, use o banheiro de lá.

Recomeço [TaeGi]Onde histórias criam vida. Descubra agora