07

185 33 18
                                    


A mão de Taehyung foi estendida para que Yoongi pudesse levantar. Os olhares sendo evitados declaravam o quão constrangedor tinha sido o quase beijo. Taehyung quase cedeu ao desejo, ignorando até mesmo a presença do filho, mas foi racional no último instante, apesar de ter sido difícil ver Yoongi molhar os lábios e fechar os olhos, entregando-se ao momento.

Em pé, afastaram-se em silêncio. Taehyung deixou-se ser ignorado por enquanto, imaginando que Yoongi precisaria de um tempo para se restabelecer. Até ele mesmo precisava lembrar da presença do filho. Afundou os desejos e pensamentos em seu íntimo e apontou para a sala de jantar, onde a comida os esperava.

Kwan correu até o cômodo, Yoongi encolhendo os ombros, apressou os passos para ver-se livre de estar sozinho com Taehyung, pelo menos, naquele momento. Quando entrou na sala de jantar, viu as cadeiras dispostas na extremidade, proporcionando um jantar mais íntimo e informal. Taehyung sentou na extremidade, Yoongi em seu lado direito e Kwan no esquerdo.

Inicialmente, o silêncio rodeou os três. Incômodo, tenso e desagradável. Apenas quando Taehyung perguntou sobre o dia de Kwan no teatro que a aura agradável e alegre os envolveu, Yoongi agradecendo internamente por conseguir relaxar.

Apreciou sua comida favorita enquanto ouvia o garoto discorrer sobre a encenação daquela tarde, rindo algumas vezes com as lembranças de Jimin como vilão. Sempre respondia ou comentava algo para instigar Kwan a continuar falando, temendo que o clima mudasse de novo caso ele se calasse e acabasse percebendo a tensão entre ele e Taehyung.

— O bulgogi está muito bom — Yoongi comentou, achando necessário expressar o que sentia a cada vez que provava mais um pouco daquele prato. Taehyung sempre cozinhou muito bem.

— Ainda me lembro de alguém desesperado por carne — respondeu sorridente antes de ajudar o filho a se limpar com o guardanapo. Conseguiu ver o vislumbre de Yoongi lembrando do passado, quando tinha dito de sua paixão por carne e sorriu, orgulhoso por ainda lembrar de cada detalhe que dizia respeito a ele.

— Você lembra...

— Não apenas isso, Yoongi. Eu me lembro de tudo que nos aconteceu.

Yoongi o encarou por alguns segundos, logo desviando seu olhar para o prato quase vazio. Pensou em terminar, mas era como se não sentisse mais fome. Ouviu um suspirar baixo, mas não levantou a cabeça, não querendo ver qual expressão estaria no rosto de Taehyung.

— Yoongi... — A voz hesitante de Kwan o fez observá-lo, o olhar em seu rosto era preocupado. Kwan era tão sensível às coisas ao seu redor, mesmo que não soubesse de seu passado com Taehyung. Sorriu para tranquilizá-lo, de jeito algum querendo ver aquele rostinho triste.

— Me foi prometido uma sobremesa. — Piscou para ele, o sorriso tímido crescendo à medida que encarava o pai para saber se teriam ou não sobremesa.

— Vou buscar o sorvete e as taças. — Taehyung avisou e se levantou, deixando-os sozinhos por um tempo.

— Papai fez o sorvete também. — Kwan se inclinou sobre a mesa e segredou a Yoongi, empolgado por contar aquilo. — É o melhor sorvete do mundo. Mamãe ensinou para ele.

Yoongi olhou para a porta da sala de jantar, perguntando-se quais detalhes ainda não conhecia de Taehyung. Aquilo era novo. Pensou em Mina e em como as tragédias aconteciam quando menos se esperava. As marcas da perda ainda podiam ser vistas, mas só conseguia enxergar se as procurasse. Taehyung e kwan eram como fortalezas, permitindo aproximação apenas de quem confiasse e Yoongi sentia-se feliz por ter sido dado a ele essa oportunidade.

— Voltei. — Taehyung segurava uma bandeja com três taças de sorvete, com calda de morango as decorando. Mesmo que não apreciasse tanto, Yoongi sentiu-se salivar diante da visão atrativa. Não apenas do sorvete em si.

Recomeço [TaeGi]Onde histórias criam vida. Descubra agora