04

112 29 9
                                    


Yoongi não sabia como ainda não havia tido um infarto. Estava naquela festa há duas horas e o que mais sentiu foi seu coração acelerando quando não conseguia mais resistir à tentação e procurar por Taehyung, vendo-o lhe encarar de volta. Não importava quantas vezes tenham trocado olhares, seu coração falhava uma batida para logo depois acelerar feito um louco em seu peito.

Jimin o evitou por um tempo, mas percebeu não ser a melhor decisão. Procurou por Yoongi pelo jardim após ter conversado com o namorado e o viu com Kwan e algumas crianças, as risadas chegando até ele e fazendo-o sorrir em reflexo. Caminhou devagar, o mais devagar que conseguia andar, querendo evitar ao máximo aquela conversa, contudo, sabia que não podia e, se fosse sincero consigo mesmo, não desejava fingir que nada daquilo tinha acontecido.

Yoongi notou a aproximação e desviou sua atenção das crianças, reconhecendo Jimin. Levantou-se e o encarou, notando a expressão culpada do amigo, mas não se deixou ceder, não dessa vez.

— Crianças, preciso falar com Yoongi. Prometo devolvê-lo depois, tudo bem? — A expressão de Jimin mudou ao falar com as crianças, o sorriso em seu rosto era sincero. Elas concordaram e se afastaram, procurando por algo que as distraísse, exceto Kwan, que permaneceu ali.

O garoto segurou a mão de Yoongi em um claro sinal de que não sairia dali e pela expressão desconfiada em seu rosto, Jimin percebeu que ainda era devido ao medo de que Yoongi fosse mandado embora.

— Ele não vai embora. Confia em mim? — Jimin ajoelhou-se para ficar na mesma altura do garoto e sorriu ao vê-lo assentir. Aproximou-se de sua orelha e sussurrou algumas palavras, o rosto do garoto se iluminando ao que absorvia o significado das palavras sussurradas. Sorriu para Jimin e se afastou, correndo em direção a Taehyung.

— O que disse a ele? — Yoongi semicerrou os olhos em sua direção, a curiosidade sendo mais forte que ele.

— Nada de mais. Apenas prometi que você viria frequentemente aqui para passar a tarde com ele. — A tentativa de soar indiferente irritou Yoongi.

— Não minta para ele! Kwan é uma criança, tenha vergonha.

— Eu menti? Olha para você, Yoongi... — Jimin o encarou sério. — Faz horas que está aqui e só o que sabe fazer é seguir Taehyung com o olhar. Vai me dizer que é indiferente a ele? Que não sente mais nada?

— Isso não importa mais. — Yoongi respondeu evasivo e Jimin quis gritar em meio ao jardim, a frustração que o envolvia deixando-o no limite.

Não conseguia aceitar ver a mentira explícita na expressão de Yoongi e agir como se nada estivesse acontecendo. Da cozinha, onde estava antes de ir até o amigo, podia ver os olhares trocados, o rosto corado de Yoongi que sabia estar sendo observado e o sorriso de Taehyung quando via Kwan rir por causa de Yoongi. Eles eram tão óbvios, mas agiam como se o passado já não tivesse mais importância, como se fosse algo que aconteceu e não deu certo e, por causa disso, não tinha como tentar de novo.

Jimin concordou quando eles disseram que o amor não é o suficiente para manter um relacionamento, mas odiava ver como eles ainda funcionavam e fingiam não perceber. Duas horas foram o bastante para Jimin ter a certeza de que a relação, entre eles, possuía muito mais que amor. A proteção, a atenção, a conexão... tudo ainda estava lá, só precisavam se dar conta.

Tinha ido ali para conversar com Yoongi e se arrependia de ter o acusado de forma tão agressiva, o olhar chateado do amigo só piorava a sensação que sentia. Quando viu que seria mais uma vez ignorado como sempre acontecia quando tocava naquele assunto, segurou um dos pulsos de Yoongi o impedindo de se afastar e fugir. Ele poderia fazer isso quando estava em Cingapura e se falavam por meio de vídeo, mas ali não iria permitir que Yoongi fingisse que não sentia nada.

Recomeço [TaeGi]Onde histórias criam vida. Descubra agora