Yoongi fechou os olhos envergonhado ao lembrar do pedido que tinha aceitado horas atrás. Encostou-se contra o sofá do apartamento e ouviu a risada de Jimin, seu rosto esquentando por saber o motivo daquele riso sarcástico.
— É só um jantar, Yoongi. O que pode acontecer que te assusta? — Jimin perguntou ao se aproximar, aproveitando que Kwan estava no banheiro e não os poderia escutar.
— Eu realmente tenho que responder? — Yoongi abriu os olhos, a ansiedade tão nítida ali que fez Jimin desistir de provocá-lo. Sabia o quão ansioso Yoongi deveria estar com a perspectiva de jantar na casa de Taehyung.
Naquela tarde, quando estava no teatro esperando as crianças chegarem, viu Taehyung entrar no espaço segurando o filho pela mão. Sorriu para Jimin e caminhou até Yoongi que estava mais afastado os observando em silêncio. Quase suspirou quando seus olhares se encontraram, contudo, procurou agir como se a presença do ex namorado não o afetasse tanto, temendo afastá-lo de alguma forma. Quando estavam próximos o bastante, Kwan não conseguiu mais se controlar e falou o que tinha em mente, antes que Taehyung pudesse sequer cumprimentá-lo.
— Yoongi, quer jantar comigo e o papai? — Yoongi ficou em silêncio por alguns segundos, ainda absorvendo a pergunta feita. Jantar, naquela situação, dizia mais do que parecia. Não seria um simples jantar, interessados apenas em passar um momento agradável entre os três. Seu olhar capturou a expectativa dos dois a sua frente e percebeu o quão parecidos eles eram. Olhavam-no com a mesma expressão e Yoongi não conseguiu negar o pedido. E sabia que não era por sentir-se pressionado, apenas não queria mentir para si mesmo e evitá-los quando sua única vontade era estar perto.
— A ideia foi dele — Taehyung explicou, não querendo passar a imagem de pai que usa o filho para interesses próprios. — Mas o desejo é nosso. Aceita?
— Eu adoraria. — As palavras deslizaram por seus lábios mais rápido do que gostaria, seu coração acelerando quando os sorrisos de Taehyung e Kwan foram direcionados para si. Taehyung sempre teve o poder de fazê-lo aceitar as coisas com mais facilidades e, pelo visto, o filho conseguiria o mesmo.
— Eu sairei mais tarde do trabalho. Já falei com Jimin para levar Kwan com ele e pego vocês quando eu estiver indo para casa.
Yoongi se viu incapaz de expressar seus pensamentos em palavras, assim limitou-se a assentir com a cabeça. As mãos molhadas de suor em frente ao corpo era uma demonstração clara de como se sentia. Nervoso. Iria jantar com os homens de sua vida e só a ideia de que isso aconteceria em poucas horas o deixava nervoso.
Lembrou-se do beijo trocado na cozinha e de como tinha se sentido vulnerável sob Taehyung. Sabia muito bem até onde teriam ido se Taehyung tivesse pressionado um pouco mais. Seu corpo o desejava, seu coração o queria. O único obstáculo era o medo que sentia de estragar algo como aconteceu anos atrás. Tentava esquecer o passado, mas não conseguia. Não era tão fácil como as pessoas diziam.
— Vejo vocês mais tarde. — Taehyung sorriu e se inclinou para beijar o rosto de Kwan que o abraçou feliz por saber que Yoongi tinha aceitado o convite. Ao se levantar, encarou Yoongi, ignorando seu coração ansioso e aproximando-se dele, um beijo sendo deixado em sua bochecha. Sorriu ao se afastar e vê-lo ainda de olhos fechados.
Yoongi abriu os olhos apenas para ver Taehyung passar pela porta, deixando-o com Kwan que ainda sorria. Assim que teve a atenção de Yoongi para si, o garoto passou a falar sobre como imaginava o jantar, a imaginação fértil levando-o a criar cenas engraçadas, mas em todas, ele e Taehyung terminavam juntos.
— Pense que é só um jantar, até porque a ideia foi de Kwan. — A voz de Jimin o trouxe para a realidade, fazendo-o lembrar que precisava se arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço [TaeGi]
Fanfiction[Concluído] Às vezes precisamos nos decidir por algo que nos machuca, que nos deixa tristes e com a sensação de que aquilo não foi o certo a se fazer. Yoongi sentiu tudo isso quando terminou seu relacionamento. Amor já não era mais o suficiente cont...