A festa das borboletas

23 2 3
                                    




*POV.: Sírius*

James: Você acha mesmo que vai dar certo?

Nunca vi James tão nervoso, talvez só naquela vez que ele teve que fazer o teste para entrar no time da Grifinória de quadribol.

Sírius: Você não confia em mim?

James: Não.

Sírius: Anda logo, fica pronto que as meninas vão nos esperar no três vassouras.

Descemos até a porta do castelo e encontramos Remus e Peter esperando por nós.

Remus: Santo Merlin, para de tremer James, Lily não morde não.

James: Eu não tô tremendo!!!

Sírius: ok, vamos logo, não queremos deixar as meninas esperando né...

Chegando lá e vimos elas paradas na porta dos três vassouras, Marlene deu um sorrisinho pra gente, mas Lily só olhou e continuou a procurar alguém, aparentemente Marlene não contou com quem iriam sair hoje.

Sírus: Bom dia meninas!

Lily: Sai daqui, estamos esperando alguém.

Marlene: hmmm, Lily por favor não me odeie.

Lily: Ah não, você só pode estar de brincadeira.

James deu um sorrisinho para Lily, que o ignorou.

Sírius: Preparadas para ter o melhor dia das vidas de vocês?

Lily: Tá, vamos acabar logo com isso.

Nós entramos e sentamos em uma mesa para quatro pessoas. Lily tentou sentar do lado da Marlene mas eu fui mais rápido, ela olhou feio pra mim, mas logo depois sentou ao lado de James.

Sírius: Marlene, vem comigo no balcão para fazermos os pedidos? Não gosto de ficar sozinho.

Fiz um rostinho de cachorro pidão, particularmente porque eu queria ficar sozinho com a Marlene, e assim eu ajudava James também...

Lily: James pode ir com você, assim você não fica sozinho.

Sírius: Ah mas eu vejo o James todo dia, e não é sempre que eu saio com uma menina bonita... o que me diz Marlene?

Marlene: Vou com você.

Lily (sussurrando) : Não me deixa aqui sozinha, pelo amor de Merlim.

Marlene (sussurrando): É rapidinho Lily, você sobrevive 15 minutos sozinha com o James, ele não vai te morder.

Sírius: Vamos milady? - estendi a mão para ela

Marlene: Vamos. - Ela pegou minha mão e seguimos em direção ao balcão, ela parecia preocupada com a amiga dela.

Sírius: Ela vai ficar bem, eu sei que ela não gosta muito do James mas ele é uma pessoa boa, mesmo com todas as brincadeira e coisas estupidas que fazemos na escola, nós nunca faríamos nada para machucar alguém de propósito, principalmente uma de vocês duas.

Ela pareceu corar, o que me fez sorrir.

Marlene: Eu sei disso. Eu só espero que ela não me odeie.

-----------------------------------------------

*POV.: James*

Sírius saiu com Marlene e eu fiquei sozinho com a Lily. Parte de mim amou o que Sírius fez, a outra parte estava muito nervosa, mas óbvio que eu não ia demonstrar isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os marotosOnde histórias criam vida. Descubra agora