A árvore assassina

32 4 0
                                    

*POV.: Lupin:*

Eu estava tão feliz que os amigos que eu fiz no trem acabaram caindo na mesma casa que eu, espero que eles continuem sendo meus amigos caso eles descubram o que eu sou. Depois do discurso de Dumbledore, nós comemos o banquete e sinceramente, nunca comi tanto em toda minha vida. 

Sírius: Agora a gente faz o que?

Na mesma hora uma menina gritou: 

Monitora: Primeiristas da Grifinória me sigam!  

Seguimos a menina até uma das torres do castelo e ela disse que aquela era nossa sala comunal. 

Monitora: Esse é o quadro da mulher gorda. Basta dizer a senha para ela que o quadro se abre e você pode entrar na nossa sala comunal. Caso você não se lembre da senha, você deve procurar um dos monitores ou um aluno mais velho e eles te dirão. Meu nome é Amanda e qualquer duvida vocês podem me perguntar. 

Mulher Gorda: senha? 

AmandaAmendrona.

O quadro se abriu e nós entramos. Nos disseram para ir achar nossos dormitórios e foi exatamente o que nós fizemos. James, Sírius e eu subimos as escadas para os dormitórios e achamos nosso quarto, que era o mesmo, obrigada Merlim! 

Um menino estava lá dentro ocupando a cama no canto direito do quarto. Acho q o nome dele era pablo ou peter não sei. 

James: oi, qual seu nome? 

Peter: Sou Peter, e vocês? 

Ele parecia bem nervoso ao meu ver. 

Sírius: Eu sou Sírius, esses são James e Remus. 

Depois de nos apresentar nós escolhemos nossas camas. Eu fiquei com a do lado da do Peter, o Sírius  com a do canto esquerdo e o james com a outra do meio. 

Nos arrumamos para dormir pois já era tarde e amanhã começava as aulas, porém nós não dormimos assim que deitamos, ficamos conversando por umas 3 horas antes de finalmente pegarmos no sono. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*POV.: James* 

Já se passaram três meses e parece que a Lily ainda me odeia. Já tentei de tudo, mas nada que eu faço parece agradar ela. 

No jantar de hoje eu tentei sentar perto dela mas as amigas dela sentaram ao seu redor e eu não achei um lugar, então fui até meus amigos mesmo. 

Sírius: Ainda no alvo da ira dela? 

James: Sim... Nem sei pq ela me odeia tanto.

Remus: ah não sei, talvez seja o fato de vocês chamarem o amigo dela de Ranhoso e infernizarem a vida dele?  

James: Nem vem Remus, ele não é um santo e também inferniza nossas vidas ok? 

Peter: Você não lembra que semana passada ele fez um feitiço para que eu tropeçasse na frente da turma toda? Fiquei com um galo na cabeça por 3 dias. 

Remus: Tá tanto faz! 

Sírius: Tá tudo bem Remus? 

Remus: Tô ótimo, me passa o bolo de chocolate?? 

Credo, está acontecendo de novo. Todo mês Remus tem esses surtos e fica super irritado com a gente por motivos aleatórios! Tá ok, não são aleatórios, nós somos um pouco chatos, mas nos outros dias do mês ele não se importa. Além disso mês passado eu vi ele saindo no meio da noite do dormitório, mesmo sendo proibido alunos perambularem pelo castelo durante a noite, e Remus odeia quebrar as regras.  

Os marotosOnde histórias criam vida. Descubra agora