You Calling My Name

204 30 11
                                    

Chaeyoung Pov.

O negócio da vida é que quanto mais a gente foge dos problemas, é óbvio que uma hora eles encontram a gente. E lá estava o meu, Myoui Mina. Eu a olhava como uma completa idiota, paralisada de medo e de euforia. Eu sentia meu coração bater em meus ouvidos.

- Oi. - Eu finalmente disse.

- Oi. - Mina respondeu.

Estávamos em pé, do lado de várias flores naquele pequeno jardim. Tão pequeno que parecia me sufocar.

- Você pintou o cabelo. - Ela disse primeiro, antes que eu se quer pudesse formar mais uma frase.

Eu peguei nos meus cabelos automaticamente, sei lá porque.

- Ah, sim. - Eu sorri de lado. - As meninas disseram que ficaria bom, então resolvi experimentar.

Ela não respondeu, mas ficou me olhando por mais um tempinho, como se estivesse me estudando. Eu já estava a beira de um ataque de ansiedade. Não sabia o que sentir primeiro. Se queria gritar, se queria dizer que sinto a falta dela, se queria acabar com aquilo de uma vez, dar meia volta e ir embora. Mas ela foi mais rápida.

- Me desculpa... Sobre o Jackson. - Ela parecia procurar as palavras certas. - Se eu soubesse que isso me traria aqui, tinha negado o convite.

Não esperava que ela fosse pedir desculpas. Pelo menos não por causa de Jackson. Mas ela não precisava saber sobre minha frustração.

- Tudo bem, Mina. Você não tinha como saber.

Torci pra que ela não percebesse que o sorriso que dei era forçado.

- Tem certeza? Você está de férias, acho que não quer me ver aqui.

Eu definitivamente não tinha certeza. Mas não podia dizer isso. Seria injusto, e de certa forma imaturo fugir de Mina ou pedir pra que ela fosse embora. Eu teria que engolir meu orgulho.

- Bom, são suas férias também. Sério, Mina. Você pode fazer o que quiser. - Esperava que aquilo não tivesse saído grosseiro. Eu só queria acabar com aquela conversa de uma vez e ir tomar banho de piscina, ou fazer qualquer outra coisa que me deixasse em paz por algumas horas.

Mina não disse nada mais que um "Ok", no seu tom de voz baixo e calmo. O silêncio se sobressaiu pelo que pareciam ser longos minutos, até que lembrei que ainda estava procurando Jeonghoon.

- Eu... acho que tenho que ir agora. Estou procurando meu irmão.

- Ah, o Jeonghoon! Vi ele saindo mais cedo. Ele estava com roupa de banho, talvez tenha ido a praia.

- Droga. Vou mexer nas coisas dele. - Respondi, o que fez Mina rir. Talvez eu sentisse falta daquela risada. - Vou indo. Tchau, Mina. - Acenei e a vi acenar de volta, com um pequeno sorriso em seus lábios.

Já estava quase na saída do jardim, quando escutei ela me chamar novamente.

- Chaeyoung! - Me virei e a encontrei ainda parada no mesmo lugar. Franzi a testa, mas ela apenas disse, alto o suficiente para que eu escutasse daquela nossa distância.

- Você está bonita. Loiro combina com você.

...

Mina Pov

É impossível esquecer o dia em que Chaeyoung e eu nos conhecemos. Eu havia acabado de me mudar para a Coréia, e tudo era assustador. As pessoas, a escola, minha vida nova. Mas como o emprego dos sonhos do meu pai tinha sido ofertado aqui, não me opus a dar adeus ao Japão. Se minha família estava feliz, bom, eu também estava.

Break Up With Your BoyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora