Pov Rose:
Já tinha se passado alguns dias desde que cheguei a Hogwarts, estava tudo calmo até que recebi um comunicado de Draco dizendo que estava morrendo na enfermaria e eu fui correndo para saber o que tinha acontecido.
Mas quando cheguei me deparei com uma cena bem diferente, pois Draco parecia muito bem.
- Draco, o que houve? Você disse que estava morrendo.
- E estou olhe só meu braço.
- Bom não parece nada de mais.
- É por que não é você que está morrendo.
- Ah, por favor, Draco. Pare de ser dramático - falei dando risada.
- Não estou sendo dramático, está doendo mesmo.
- Tá bom então, se você diz.
- Mas você vai ficar comigo, não vai?
- Eu tenho uma aula agora, mas sim, vou ficar com você. Depois eu pego a matéria com alguém.
Ficamos ali conversando e Draco já parecia estar ótimo, mas não quis falar nada para não estragar o momento, até que a porta da enfermaria se abriu, era Narcisa e parecia desesperada a procura do filho.
- Draco! Você... Você mandou uma carta dizendo que estava morrendo, mas pelo que vejo parece estar ótimo.
- Eu estava morrendo, mas agora jé estou bem, graças a Rose que me fez companhia.
- Olá, Narcisa.
- Olá, senhorita Black. E obrigado por fazer companhia ao meu filho enquanto eu não chegava.
- É sempre bom ficar com Draco - falei sorrindo para ele.
- Mas sugiro que volte para suas tarefas, já deve ter perdido uma aula, não é mesmo?
- Sim e já que a senhora já chegou é melhor eu ir pra minhas aulas. Até mais tarde, Draco.
- Até, Rose - Draco falou meio pra baixo, como se ele quisesse que eu ficasse mais com ele.
Mas eu precisava ir, ainda mais depois que me lembrei que a aula que eu perdi foi justamente uma aula de poções, com o professor Snape e por coincidência, acabei esbarrando com ele.
- Além de irresponsável ainda é cega, senhorita Black?
- Desculpe professor... eu... eu...
- Me poupe de suas desculpas esfarrapadas, senhorita. Está de detenção hoje.
- Mas..mas.. professor, eu estava na enfermaria com Draco, ele sofreu um acidente.
- Sem mas, senhorita. Agora, se me der licença, espero a senhorita as 20:00 em minha sala e esteja lá pontualmente, eu não tolero atrasos.
- Sim senhor, professor - falei cabisbaixa.
Snape seguiu seu caminho e eu segui para minhas aulas.
Depois de um dia cansativo de aulas, finalmente era a hora do jantar é fui para o salão principal onde já estava Draco, falando sobre seu pequeno incidente, mas que ele fazia questão de fazer com que parecesse uma coisa enorme.
Depois disso, fui para meu dormitório tomar um banho para ir a minha detenção, o que me deixou nervosa. Eu ficaria sozinha em uma sala com o professor Snape, aquilo era simplesmente aterrorizante para mim. Mesmo assim, tentei manter a calma ou, pelo menos, parecer calma.
Chegando na sala dele dei duas batidas na porta.
- Entre.
Eu entrei, já quase entrando em pânico. Eu já havia ficado de detenção com ele antes, mas geralmente eu estava acompanhada de um ou dois alunos, nunca sozinha.
- Boa noite, professor.
- Boa noite, senhorita Black. Como punição, a senhorita vai arrumar todos esses livros e mais aquelas poções em ordem, entendeu?
- Sim, professor.
E assim comecei a arrumar as coisas, se passou uma hora e passamos todo esse tempo em silêncio até que.
- A senhorita tem tomado a poção?- Sim, mas por que a pergunta?
- Nada de mais apenas curiosidade.
E na quele momento eu me estiquei um pouco para pegar uma poção que estava no alto, não percebi que estava aberta e acabei derrubando um pouco da poção em minha camiseta.
- Que merda.
- Será que a senhorita é tão inútil que não sabe nem arrumar as coisas sem fazer bagunça?
E eu prontamente rebati.
- Mas foi o senhor que deixou a poção aberta a culpa foi sua.
Ele se aproximou mais de mim e disse:
- Como ousa bater de frente comigo?
- Não bati de frente, apenas esclareci quem foi o culpado.
- Então agora está me dizendo que eu sou o culpado?
- Sim.
Pela primeira vez, eu vi o professor Snape sem reação, até que ele foi até sua mesa e voltou com um lenço para limpar minha blusa, só que o líquido da poção tinha caído na região dos meus seios e ele, mesmo assim, começou a limpar até perceber aonde estava "limpando".
- Err... melhor a senhorita fazer isso.
Eu terminei de limpar minha blusa, quando ele falou que já era tarde e era melhor eu ir embora, mas que aquilo não tinha acabado e eu iria ter que voltar no outro dia para terminar o que comecei.
- Boa noite, senhorita Black e esteja aqui amanhã neste mesmo horário.
- Estarei. Boa noite, professor.
Quando sai da sala de Snape, fiquei com um pouco de medo, o castelo estava vazio pois todos já deviam estar em seus dormitórios e eu teria que enfrentar aquela escuridão terrível. Até que, por sorte, acabei encontrando o professor Lupin.
- Senhorita Black!? O que faz aqui e a essa hora da noite?
- Eu estava de detenção com o professor Snape.
- Ah claro, então boa noite para a senhorita.
- Err... professor Lupin?
- Sim?
- Poderia me acompanhar até meu dormitório? É que já é tarde e estou com medo de ir sozinha.
- Claro, não seria um problema.
Então eu segui com Lupin até meu dormitório, nos despedimos e eu logo fui deitar pois estava exausta.
~~~~~♡~~~~~
Pov Snape:
Já estava em meu quarto aquelas horas, mas por um momento, não consegui parar de pensar naquela garota, ela foi a primeira aluna que ousou bater de frente comigo, até que finalmente consegui pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨𝐬 (Reescrevendo)
FanfictionA vida de Rose Black não era fácil. Ela era uma jovem bruxa solitária com poderes misteriosos e incontroláveis. Não importava o que ela tentasse, seus poderes sempre se manifestavam de formas surpresas. Nunca pensou que se apaixonaria pelo seu temi...