Sara
Pecados... Será que pagamos por eles na terra? Antes duvidava um pouco disso, mas estou começando a suspeitar que sim. Eu, Sara Oliveira Nunes estou com uma barriga gigantesca, carregando dois bebês e com os hormônios a flor da pele. Você deve estar se perguntando: Cadê o pai?
Bom, eu sou uma grande sortuda, pois fui engravidar de um homem muito lindo, mas que mora em outro país! E o pior: Ele não sabe ainda da minha gravidez!
O que um romance de verão não faz? No meu caso, resultou em consequências duplas! Porém, eu já amo muito meus lindos filhotes! Josh pode não gostar da notícia, mas que eles são seus filhos, são! Meus bebês já são amados por todos! Meus pais quase enfartaram quando contei a história, mas não mediram esforços para comprar um bela casa pra mim com dois quartos personalizados. Um foi decorado todo de rosa, e o outro de azul.
Meus bebês são gêmeos bivitelinos, ou seja não são idênticos e também são de sexos diferentes. Durante minha solitária gravidez, que diga-se de passagem foi bem tensa, eu passava muito tempo conversando com eles. É inexplicável a conexão que sentia com esses dois anjinhos. Eu já pensei em vários nomes, e cheguei a conclusão que os nomes ideias seriam Angeline e Miguel, anjos da minha vida.
Meus pais adoraram e Elena também! Por falar em Elena... Hoje é o dia do seu casamento! E advinha quem está preparando tudo? Euzinha aqui. Inclusive estou aqui nervosa, pois o Dj ainda não chegou para ver os aparelhos necessários. E para completar o garçom que servirá acabou de quebrar uma taça caríssima que pertence ao buffet.
- Meu filho, tome cuidado!
Respondo bufando e o rapaz me fuzila com o olhar. Ele cata tudo, mas responde com raiva:
- Desculpa senhora redonda! Ou melhor senhora redonda e bomba hormonal!
- Olha só seu..
Quando ia responder, escuto meu celular tocar e bufo ao ver pela milésima vez a foto de Elena na tela. Ô mulher ansiosa..
- O que você quer Elena?
Respondo de maneira impaciente no telefone.
- Saber se está tudo bem!
- Elena, pode ficar tranquila... Está tudo sobre controle...
-Tem certeza? Sua voz de estresse diz ao contrário.
- Ah não é nada. Um rapaz aqui quê servirá às mesas, insinuou que estou gorda. Vê se pode isso? Eu estou grávida! Ainda disse que eu era uma bomba hormonal.
- Nossa, que insensível.
- Pois é... Também estou nervosa porque hoje terei que encarar Josh querendo ou não.
- Disse que isso ia acabar acontecendo... Mas agora é só manter a calma.
-É fácil falar né...
-Já que está tudo certo, vou desligar e me arrumar porque daqui a pouco serei a Sra. Smith.
-Fique linda e nos vemos daqui a pouco... Bye.
Desligo o celular e vejo que o rapaz petulante sumiu de vista. Fico parada pensando em como vou falar disso para Josh. "Oi, quanto tempo! Vamos ter dois bebês, legal né? Ou " Olá Josh, tenho dois bebês surpresas para você". Droga! Como direi isso? E se ele não quiser assumir? Dane-se, esses bebês são meus, e cuidarei deles nem que seja sozinha. Meus pais tem esperança de que o pai dos meus filhos, me peça em casamento e eu tenha uma família feliz e completa, por isso me deram uma casa enorme. Mal sabem eles, que Josh não curte namorar, quanto mais casar.
Isso é um saco, pois reencontrarei Josh depois de meses em um dia romântico! Se eu disser que não estou sensível, é mentira. Estar supervisionando o casamento da minha melhor amiga, me deu um pouco de inveja. Veja bem, não é algo ruim e que eu queira ter a vida de Elena não, é só que eu queria muito ter alguém para compartilhar uma vida juntos. Claro que seria perfeito se fosse Josh... Mas conhecendo a peça, sei que me odiará depois que eu contar tudo.
Na verdade nem quero pensar na sua reação ao me ver na cerimônia. O pior é que eu queria colocar um vestido sexy e transar loucamente... Mas como com essa barriga? Droga! Você tem noção de como é ficar sem sexo durante nove meses? Tem ideia de como foi difícil passar essa gravidez praticamente sozinha? Mesmo Elena me apoiando e me dando forças, não é a mesma coisa que uma figura masculina. Em todas as minhas ultras, imaginava como seria a reação de Josh ao escutar os coraçõezinhos dos bebês batendo... Em como Deus é perfeito ao criar a possibilidade de uma mulher gerar duas vidas. Será que ele ficaria emocionado? Não sei. O pior que tenho tanto medo que me odeie. E se ele nunca mais quiser me ver? Será que sentiu minha falta?
Apesar do medo de sua reação, tudo que eu mais queria era um abraço seu... Estou tão sensível que vivo chorando atoa. Meus estado de sensibilidade está tão grande que assistir milhões de vezes "Ligeiramente grávidos" e chorei litros de lágrimas. O que posso fazer se os hormônios fazem isso?
Sei que tudo está bem solitários para mim ultimamente que certos momentos únicos na gravidez eu não consegui curtir muito bem. Como o Book de grávida! Tem noção de como foi tirar fotos sozinhas? Tinham fotos que necessitavam do pai... Como por exemplo uma foto dele beijando minha barriga.
Mas o que poderia fazer? Engolir o choro e fazer tudo sozinha! Meus pais estão me apoiando muito, e em nenhum momento me criticaram. Pelo contrário, eles estão loucos pelos netos. Apesar de serem um pouco tradicionais, disseram que filhos sempre são uma benção. Emfim, espero que Josh não me odeie e ame os anjinhos tanto quanto eu.
Olho meu relógio e vejo que a hora voou. Confiro se tudo está perfeito, e graças a Deus o DJ já chegou. Decido passar em casa e me arrumar rapidamente, pois falta uma hora para o pôr do sol. Pego meu carro e vou para minha nova casa grande e solitária me arrumar. Escolhi um vestido preto para amenizar o volume da minha barriga, já que carrego duas crianças. Tomo um banho rápido, e faço uma maquiagem básica. Olho para o espelho, e vejo que meus peitos estão bem grandes.
Droga! Estou parecendo uma vaca tetuda! O vestido nem é decotado, mas com esses peitos ficou ousado. Tô nem aí! Quem vai ficar excitado com uma grávida? Ah quem goste né... Algumas pessoas dizem que a mulher fica bonita grávida.. O que elas tem na cabeça? Nós ficamos gordas, peitudas e inchadas. Depois que faço uma make bem ligth, coloco um perfume, um colar e um salto muito baixo. Droga! Vou parecer uma nanica gorda!
Ai filhotes... Isso tudo é por vocês. Depois de estar pronta e bem atrasada, parto para a praia. Meu coração bate aceleradamente e não consigo conter o nervosismo. Só de imaginar que verei Josh daqui a poucos minutos, quase tenho um treco. Quando chego à praia, avisto todos os convidados esperando sentados, e não vejo Josh. Onde ele se meteu? Avisto os padrinhos posicionados para a entrada, e decido ir para o final da fila. Cadê o Josh? Será que vou ficar sozinha até no casamento da minha amiga? Em questão de segundos vejo uma limousine BMW estacionar, e imagino que seja Elena. Olho disfarçadamente e vejo Josh?
Ah claro... Ele foi buscar Elena! Como pude me esquecer disso? Estou de costas e acredito que mesmo estando com a bunda e o quadril maior, não dê para perceber tanto assim minha barriga, já que o vestido preto disfarça bastante. Escuto a voz de Elena, e meu coração parece que vai sair pela boca. Ouço Josh, falar "ruivinha", e me condeno pelo som da sua voz me afetar de maneira intensa ainda! Droga, já estou excitada pela adrenalina em revê-lo.
Ouço seus passos em direção a porta simbólica de madeira, e ele entra fechando-a. Sinto seu perfume inebriante chegar ao meu nariz, e respiro fundo temendo sua reação. Ele olha para o meu lado, e eu viro o rosto. Sua expressão é de confusão.. Ele observa minha barriga e eu permaneço séria.
Os padrinhos começam e entrar, e Josh encara minha barriga petrificado. O que ele deve estar pensando? Oh meu Deus. Meu coração bate tão forte que parece que vai sair do meu peito. Minha boca está seca, e vejo Josh ficar branco. Sorrio sem graça, e ele não esboça nenhuma reação. Percebo que o último casal está bem a frente, quase no altar. Depois de um eternidade em silêncio, Josh diz apontando para minha barriga:
- Sara... O que é isto?
Minha voz parece ter sumido e a minha ansiedade toda se transforma em decepção pela pergunta do pai dos meus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ela, eu fico grávido (VOL. II da TRILOGIA "POR ELA") - Degustação.
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS PLÁGIO É CRIME - Artigo 184- Que traz o seguinte teor: Violar o direito autoral: Pena- detenção de 3 meses a 1 ano, ou multa. Sara é uma moça jovem recém formada em direito e totalmente grávida de gêmeos. Sua gravid...