Capítulo 5

14.7K 1K 115
                                    

Sara

Ah meus lindos filhotes... Como estou feliz por vocês terem vindo ao mundo e que o pai de vocês contribui muito pra que isso acontecesse. Confesso que fiquei muito surpresa com a reação calma de Josh. Achei que ia surtar, mas quando minha bolsa estourou ele agiu como um verdadeiro médico.

Quem olha o seu jeito brincalhão e descontraído acha que ele é assim sempre. Quando soube que era ginecologista, fiquei um pouco receosa ao imaginar os olhos do cretino sobre um monte de vaginas. Ele disse que é extremamente profissional e hoje eu tive a prova viva disso.

Ele podia muito bem ter surtado e me deixado sozinha no hospital. Entretanto ficou comigo e acabou fazendo o parto. Foi incrível ver sua segurança, mesmo abalado com a recente descoberta da paternidade. Ah Josh... Assim vai ser difícil eu não me apaixonar...

Abruptamente saio do meu devaneio com a entrada de Josh e Ariel? O que ele está fazendo aqui? Observo Josh com uma carranca daquelas, e imagino que não tenha ido muito com a cara do meu amigo. Isso mesmo, só amigo! Quero deixar claro que Ariel é somente isso pra mim, apesar dele querer mais que isso.

-Oi Sara...

Diz Ariel beijando minha mão enquanto Josh coloca a bolsa com as roupinhas dos bebês ao lado da cama em cima da pequena cômoda.

-Oi Ari... O que faz aqui?

Pergunto curiosamente e vejo Josh revirar os olhos. Quando Ariel ia dizer ele interrompe falando:

-Peguei a pequena sereia aí dormindo feito um sem teto no portão de sua casa.

Quase rio com o apelido que deu ao meu amigo... Só não ri porque Ariel fechou a cara na hora. Só o Josh mesmo para apelidar os outros...

-O que fazia lá em rapaz?

Pergunto sorrindo simpaticamente enquanto Josh nos encara. Ariel me encara como se tivesseesperando Josh nós deixe a sós, mas conhecendo a peça sei que não fará isso.

-Josh, pode nos deixar a sós.

Ele arqueia as sobrancelhas e eu retribuo com um olhar de súplica, mas por fim diz:

- Está bem... Vou levar as roupinhas até o Lucy para os bebês.

- Obrigada.

Respondo simpaticamente enquanto ele pega a bolsa e sai fechando a cara para o meu amigo.

- Agora pode falar...

Falo olhando para Ariel, que está com o olhar cansado, porem ainda com sua beleza intacta. Ele é um moreno lindo e tem um coração de ouro.

-Fiquei preocupado com você, pois não atendeu minhas ligações desde a nossa última conversa.

- Hey... Não retornei porque estava meio ocupada organizando a festa de casamento da Elena... Mas você não estava viajando a trabalho?

-Sim... Mas cheguei hoje de manhã! Seu celular está desligado? Te liguei feito um louco...

- Digamos que sim... Hoje foi uma correria! Nem falei com meus país sobre os bebês. Estava previsto para ganhar na próxima semana... Mas eu acabei contando para o Josh que ele é o pai de Miguel e Angeline... Acho que foram muitas emoções por hoje.

-Esse é o pai dos bebês? Ele é muito irritante e engraçadinho...

Responde Ariel e eu sorrio me lembrando em como Josh consegue ser chato quando quer.

- Mas é um cara legal...

-Vocês vão ficar juntos?

Pergunta com tristeza no olhar segurando na minha mão. Ah Ariel... Como você pode se apaixonar logo por mim? De tantas, foi escolher a mais complicada.

Por Ela, eu fico grávido (VOL. II da TRILOGIA "POR ELA") - Degustação.Onde histórias criam vida. Descubra agora