Capítulo 2

14K 1.1K 150
                                    

Josh

Saudades... Essa é a palavra que define minha vida nos últimos tempos. Eu juro que tentei ignorar meus sentimentos por Sara e continuar com a minha vida normalmente, mas é impossível. A ruvinha não sai da minha cabeça, e meu lindo pau não quis subir pra nenhuma mulher. Já cheguei a chamar o nome de Sara várias vezes quando tentava inutilmente tirá-la da minha cabeça. Quando Juan me ligou dizendo que ia casar e que ia ser o padrinho com ela, quase pulei de alegria.

Durante esse tempo que estivemos separados, cheguei a mandar várias mensagens para Sara, mas ela não nunca me respondeu, e vivia me evitando. Será que só eu que fiquei assim depois da nossa transa? Droga. Tenho a esperança de que hoje eu consiga matar a saudade pegando a ruivinha de jeito. Pelo que sei ela não está namorando com ninguém, então o caminho está livre.

Desde que cheguei ontem, estava me segurando para não ir atrás dela... Mas também o que eu diria? "Oi, vim aqui fazer sexo selvagem", ou "Oi Sara, estou aqui para fazer sexo, pois ultimamente meu pau não tem subido pra mais ninguém". Provavelmente ela rirá da minha cara, e eu ficarei igual a um adolescente me masturbando na puberdade. Minha vida durante esses meses foi um inferno, e graças a Deus consegui abrir um consultório para mim aqui no Brasil.

Digamos que Sara teve muita influência sobre isso... Minha formatura foi mês passado, e eu pensei onde queria estar e com quem. Cheguei a conclusão, que eu, um cara totalmente controlador das minhas próprias emoções, não consegui conter a droga dos meus sentimentos e quase surtei sem nenhum contato com Sara. Decidi parar de viver minha vida com fobias para relacionamentos! Não posso viver com o fantasma de Dakota me perseguindo, apesar de ela querer estar bem viva ainda na minha vida.

O mais louco, é que o único sentimento que tenho por ela, é desprezo. Como isso pode acontecer? Nós amamos um pessoa intensamente, mas esse mesmo amor pode se tornar cinzas. E o mais engraçado que mesmo depois de me trair com o segundo melhor amigo que tenho, a louca cismou que ainda sou o homem da vida dela.

Logo eu, que sou o último cara que quer ficar com ela. Na verdade quero uma distância bem considerável dessa vadia sem noção. Por isso, resolvi ajeitar minha vida aqui no Brasil mesmo, e aproveitei para tentar algo com Sara. Mesmo negando para mim mesmo, essa louca me pegou de jeito. Por isso decidi tentar construir aos poucos algo com Sara! Sem cobranças ou estresse...

Por falar em estresse, vejo meu celular tocar mais uma vez e vejo na tela que é o chato do meu amigo Juan. Desde que ceguei, ele não parou de me ligar... O que deu nele? É só um casamento. Ele não vai para uma Guerra no Afeganistão. Atendo o celular e digo caçoando de Juan...

- Está com saudades de mim?

- Oi para você também.

Responde Juan sorrindo e eu não desisto de tirar uma com a cara dele.

- O que foi? Vai desisti de casar com a gata da Elena?

- Vai a merda Josh! Olha como fala da minha futura esposa hein...

Esbraveja Juan zangadamente enquanto soltava várias gargalhadas de escárnio. Acabo escutando algumas risadas fracas e Juan responde em seguida:

- Você é um babaca mesmo... Mas e aí.. Tudo certo com o consultório?

- Tudo sim... Já acertei todos os detalhes, e irei inaugurar na segunda.

- Nossa... Já tem clientes?

- É claro... Sou um profissional muito eficiente meu caro! E também tenho contatos por aqui...

- Hum... Dr. Influente... Vê se não vai se atrasar para buscar minha noiva hein!

Por Ela, eu fico grávido (VOL. II da TRILOGIA "POR ELA") - Degustação.Onde histórias criam vida. Descubra agora