Josh
— A fralda de Angel está suja... Vou troca-lá e você observa para trocar a do Miguel...ok?
Meu cérebro parou na parte em que Sara diz que eu vou trocar a do Miguel... Sério isso? Um nervosismo me invade, e para completar ainda estou excitado abeça. Merda... Por que estou tão nervoso? Já lidei com situações bem mais complicadas... Como abrir cadáveres na faculdade. Tudo bem que nunca troquei uma fralda na minha vida, mas não pode ser tão difícil assim ne?
—Tem certeza que preciso mesmo aprender a trocar fralda?
— É claro... Imagina quando estiver enrolada e os dois resolverem ficar irritados?
— Tudo bem.
Digo engolindo em seco e Sara acena para eu segui-la até seu quarto. Ela pega duas fraldas, pomada, talco e lenço umedecido. Observo seu olhar zombeteiro, pois tenho certeza que minha cara de desespero está bem evidente. Calma Josh... Você já viu várias vaginas e ainda vai ver muitas... Trocar fralda não vai ser tão complicado assim.
— Observa que você vai trocar a do Miguel assim que terminar.
Fala Sara sorrindo e eu concordo acenando com a cabeça. Sara coloca Angel na cama e eu coloco Miguel ao lado também. Ela abre a fralda e vejo uma pasta amarela e pelo cheiro é cocô. Eca! Terei mesmo que fazer isso? Oh meu Deus... Vou rezar para que a do Miguel não esteja assim.
— Eita filha... Hoje você caprichou...
Sara diz sorrindo como se aquilo ou aquela pasta na fralda não fosse nada de mais... Como as mães não ligam pra isso? Prendo a respiração e ouço atentamente as suas instruções. Sabe meu pinto? Brochou com o cheiro de cocô.
— É muito simples Josh... Você vai tirar a fralda, limpar o bum bum, colocar a pomada e uma nova fralda.
Observo seus movimentos e até vejo que não é tão difícil assim... Tudo bem que limpar o bum bum de cocô é meio nojento... Mas o que posso fazer? Sara troca à fralda agilmente e em minutos Angel está limpa e feliz.
— Agora é a sua vez.
Diz Sara sorrindo e eu acredito que se fosse um desenho animado, estaria branco. Eu prendo ainda mais a respiração e tiro a pequena calça de Miguel, que balança as perninhas agitadamente. Depois que retiro, abro a fralda e Sara me observa atentamente. E para minha tristeza... Avisto a mesma pasta amarela que estava na fralda de Angel. Faço uma careta e Miguel sorri com seus olhinhos brilhantes se divertindo com minha cara de sofrimento.
— Você está indo bem.
Fala Sara exibindo um sorriso zombeteiro e eu contínuo com o processo sofrido. Dobro a fralda e limpo o bum bum de Miguel com o lenço. Confesso que estava um pouco enrolado, mas depois fui fazendo tudo direitinho. Utilizei uns dez lencinhos e ainda acabei sujando meu dedo acidentalmente.
— Droga!
Exclamo limpando o dedo freneticamente e escuto a risada de Sara ao ver meu desespero.
—Não tem graça!
—Tem sim...
Fala Sara sorrindo e eu termino de colocar a pomada para fechar a fralda e acabar com a tortura. Depois que coloco tudo, levo um susto com Miguel fazendo xixi? Sério isso? Droga... Ainda pingou na minha camisa. Sara sorri ainda mais com meu desespero em tentar diminuir o jato de xixi. Agora terei que fazer tudo de novo... Droga. Depois que Miguel termina, retiro a fralda novamente o limpando e passando a pomada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ela, eu fico grávido (VOL. II da TRILOGIA "POR ELA") - Degustação.
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS PLÁGIO É CRIME - Artigo 184- Que traz o seguinte teor: Violar o direito autoral: Pena- detenção de 3 meses a 1 ano, ou multa. Sara é uma moça jovem recém formada em direito e totalmente grávida de gêmeos. Sua gravid...