Hoje era o dia em que eu acabaria com Luke, não me importa o que custe, levantei como em qualquer outro dia e fiz minhas higienes, minha mãe foi em meu quarto e fez uma maquiagem leve em mim, passando apenas um creme com uma cor leve e um gloss vermelho com uma cor bem pigmentada, fui para outro cômodo onde se encontravam três mulheres, provavelmente eram elas que colocariam o vestido e arrumariam meu cabelo, uma delas me olhou pedindo permissão e como assenti ela tirou minha camisola e com o auxilio de outra começou a colocar o vestido,os espartilhos e tudo mais,e como aquele processo era um pouco lento começamos já, às 11:45 da manhã, pois o casamento era 13:00.
Já havia se passado quase uma hora que estava me arrumando, eram 12:30, como já estava pronta, desci as escadas com intuito de ir para a carruagem que me esperava, porém encontrei com duas moças que diziam me ajudar, então decidi não discutir.
Entrei na carruagem com cuidado para não amassar meu vestido, que apesar de ser simples era elegante, era o vestido menos brega que eu achei, então foi ele mesmo. O caminho foi silencioso, estava tudo muito calmo até pararmos em frente a uma igreja muito grande com uma multidão de pessoas na frente, certamente porque Luke era duque, bom, quanto mais pessoas no meu show mais interessante será, que assim seja. Desci da carruagem e logo atrás de mim as duas moças de antes, andei em direção à igreja com calma e confiança letais. Avistei uma espécie de torre com um relógio em seu topo que marcava 12:55.
As portas da igreja se abriram e eu entrei, olhares se encontravam em mim, enquanto eu apenas os ignorava e seguia reto com o queixo erguido, não sou uma pessoa insegura, porém se acreditam nisso o problema é dos mesmos.
Luke me esperava com um terno azul escuro e sapatos horríveis, por um minuto pensei em rir, porém estragaria minha postura então decidi que era melhor não, apenas fiquei com meu sorriso favorito no rosto, meu sorriso sarcástico,e quando esse sorriso aparece pode saber que tem coisa pra vir, mal sabe Luke que eu acabaria com a reputação dele.
Ele me cumprimentou com um beijo na bochecha, o que me deu vontade de lhe dar um tapa. Ficamos de mãos dadas e o cerimonialista ficou falando umas coisas que eu nem prestei atenção até ele falar:
- Deanna Lightwood, você aceita Luke Winterfast como seu legítimo esposo?- Abri um sorriso.
- Eu... É claro que não! - Virei de costas para Luke e passei as mãos em meu cabelo jogando-o por cima do ombro e fui correndo para a entrada da igreja, onde Simon me esperava, Luke foi correndo atrás de mim, ele segurou meu punho e eu, me virei e com a mão livre dei um soco em seu nariz que o fez cambalear para trás, soltei uma risada com escárnio e corri para os braços de Simon, abraçando-o, demos as mãos e saímos correndo em direção a carruagem dele, saltamos para dentro do veículo e a carruagem já se movia.
- Contente com seu show Anna? - Abri um sorriso grande, satisfeita.
- Mas é claro, seus queixos caídos deixaram o meu mais para o alto ainda. E você viu a reação deles quando lhe dei um soco? Foi muito boa a sensação, mas só fiz isso porque ele não me deixaria ir.
- Apesar de não estar no roteiro... Sim, foi muito boa- Ele deu um sorriso.
Beijei-o, ele pareceu surpreso, porém não resistiu, sei que sou muito encantadora, segurei seu rosto em minhas mãos e o soltei, sorrimos como bobos e nos encaramos, encostei minha cabeça em seu ombro e ficamos assim até chegarmos ao castelo.
Entramos correndo no castelo, estava tão feliz, eu finalmente veria Georgia novamente, faziam alguns dias que não a via, e muito mais que não conversamos.
Assim que avistei Georgia eu corri para ela e a abracei. Finalmente estava completa e feliz. Estávamos abraçadas quando ela me soltou e disse:
- Está linda. Como foi seu 'showzinho'?
- Foi muito bom, pena que você não estava lá para ver. - Sorri, apesar de me sentir um pouco mal por Luke, ele estava acabado, não teria outra chance para se casar por causa dessa má fama que lhe dei. O único motivo de me sentir assim era Simon, queria que as pessoas soubessem o que é amar, faria o mundo melhor, não tenho coragem de fazer nada para machucá-lo e nem para machucar uma pessoa que ame alguém como amo Simon, seria uma crueldade fazer isso com qualquer que seja a pessoa, faze-lá gritar o nome de quem ama como gritei o dele quando fui tomada do mesmo. Sem perceber comecei a chorar, lágrimas de felicidade, alívio e culpa.
//Obrigada a todos que leram até aqui! Já temos quase 200 visualizações no livro! Lembrando que estamos na reta final do livro//
Beijos da autora 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Outra Época
RomanceDeanna é uma uma adolescente qualquer, ou melhor, era uma adolescente qualquer. Em seu aniversário 18 anos, ela ganha uma herança de família de sua mãe e acaba indo parar num século passado, e para ela, a pior parte é que está noiva, porém um mal ma...