Nota da autora:
Mais um capítulo pra vcs, esse tem muito de Flores partidas, espero que gostem.
━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━
CARTA -- PARTE 3
Hoje irei novamente visitar meu novo "amigo". Desculpa mamãe, papai, acho que não havia tido coragem de comentar sobre ele antes de hoje.
Bem, eu sei que vocês certamente ficarão horrorizados ao ler essa carta, sempre me ensinaram a não acreditar em estranhos, ou que eu deveria fugir de qualquer pessoa de índole suspeita, mas...
Primeiramente deixa eu explicar como cheguei até ele e quem é ele [...]
Viu? Preciso de Thomas Montgomery para encontrar vocês, bem, isso era tudo o que eu gostaria de dizer com sinceridade, mas papai, sei que a mamãe sempre descobre quando estamos mentindo, por isso eu sei que ela vai perceber a verdade. Sinto muito em desaponta-los, mas sinceramente, já não sei se eu ainda tenho alguma esperança de que ele saiba de fato algo sobre vocês. Talvez, ele nem saiba de nada e esteja apenas me enrolando, afinal, sinto que ele é um homem bastante solitário lá dentro e eu estou aceitando isso, estou sendo conivente, por que ao menos, tenho motivos para me levantar todos os dias, para me arrumar, para tomar banho, para me alimentar, para pentear meu cabelo, ao menos uma vez por semana.
Não sei quando isso começou a se tornar parte da minha rotina de vida, mas conversamos bastante, e eu me vejo obrigado a pesquisar novos assuntos toda a semana para entretê-lo e assim, manter o contato cuja companhia tem se feito tão agradável.
Sinto muito mãe, pai, suponho que eu seja uma completa vergonha, tenho que admitir, mas sinto que ele é a única pessoa que ao menos finge ainda se preocupar genuinamente comigo.
Sim, dona Larah Owen, seu filho é um acéfalo às vezes, espero que a senhora ainda me ame quando ler isso. Não me ponha de castigo por favor, apesar das merdas que faço, já sou um homem crescido, não e pai?
[...]
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
CAPÍTULO 3 - IS THIS GOODBYE?
Passei a noite em claro, na verdade não, enquanto eu lia um pouco mais sobre a literatura americana intercalando com um fascículo sobre psicologia freudiana, cochilei inadvertidamente retornando a leitura em um sobressalto assustado sempre que o tablet pendia para baixo, ou o fascículo caia pelo chão ao lado da cama.
Às vezes eu simplesmente acordo gritando, os sonhos, pesadelos infames me torturam noite após noite. Mas isso não era novidade, a vizinhança me conhecia bem pelos meus gritos miseráveis no meios da noite. Na verdade, eu já nem tinha mais tantos vizinhos assim, parece que as casas ao redor da minha eram dificilmente alugadas e boatos desagradáveis começavam a surgir espantando qualquer um do perímetro.
Em alguns momentos eu só quis desistir, mas se eu não os encontrasse, quem iria? Eu devia isso a nós e quando eu os encontrasse, poderíamos voltar a ser uma família feliz. Então eu tiraria um tempo com eles, alguns anos em família. Depois, eu iria para a faculdade de direito e seguiria os passos do papai. Encontraria uma mulher tão linda e gentil quanto minha mãe e lhe daria netos, muito deles.
Pela manhã, eu estava tão cansado que tive a impressão de que meus olhos pesavam toneladas enquanto eu lutava contra o meu corpo para me colocar de pé. Magro demais. Constatei com uma careta de infelicidade, pensando em quão desagradável seria ouvir um sermão dele, sobre a importância de uma alimentação saudável para a luta contra depressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Loved is a Serial Killer -- Dark Romance Gay
Mystery / ThrillerDepois do desaparecimento dos pais envolto em mistérios, Petter Owen se vê visitando Thomas Montgomery na penitenciaria, pois ele poderia ser o único a saber onde eles poderiam estar, mas, o que acontece quando Petter descobre que está mais do que s...