Nota da autora:
Está ai mais um cap.
Obrigada por lerem <3
4.100 palavras.
━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━
CARTA -- PARTE 4
Decidi escrever mais uma carta hoje. Sinto saudades, mas parece que a cada dia tem ficado mais difícil para mim expressar meus sentimentos. Talvez eu tenha me habituado ao modo em que Thomas começou a me ensinar a colocar tudo isso para fora e agora não consigo exteriorizar sem aquela voz sedosa e autoritária me induzindo ao extremo das minhas emoções.
Entretanto, queridos, não era isso que eu queria falar, mas é em momentos como estes que percebo que sinto muita falta de Dom.
Voltando ao assunto. Confesso que estou bastante nervoso e incerto, pai, mãe, pois acho que estou finalmente me aproximando da conclusão e sinto que não vou gostar muito do que estou prestes a descobrir. Não quando os envolvidos podem ser pessoas que estavam todo tempo embaixo do meu nariz, pessoas em quem confiávamos e convivíamos.
Por duas vezes eu verifiquei o perímetro de onde vocês supostamente desapareceram sem deixar rastros, lembro-me que Duncan mencionou algo relacionado a um circuito de câmeras que cobriam a região, mas no exato lugar de onde vocês nunca mais foram vistos, as filmagens sumiram.
Tentando compreender exatamente onde Thomas queria chegar ou se tudo era em vão, acabei em contato com um homem estranho que me vendeu pela Deep Web a suposta filmagem perdida por um preço escandalosamente alto. O mais estranho de tudo isso é que tive a impressão de que não foi eu quem o procurou, mas ele quem se deixou encontrar no meio de todo um mercado ilegal, o que me fez temer a possibilidade de estar tão atolado em águas sujas até o pescoço a ponto de não poder me limpar.
Infelizmente eu tive que pagar pelas filmagens, eu precisei fazer isso. Dinheiro... O que é o dinheiro se eu não os tiver ao meu lado ou ao menos conhecer as circunstâncias em que vocês estavam antes de... enfim, há algumas coisas que prefiro não menciona em palavras escritas ou ditas, acho que por mais que eu esteja pronto para aceitar o que vier com sabedoria, não estou pronto para supor coisas negativas sem fatos que os prove.
Assisti aquelas filmagens bastante danificadas por diversas vezes até perceber que a pessoa a acompanhar vocês a uma Van escura de onde nunca mais foram vistos, não era outro senão Fabian Barr, braço direito e tutelado de Johnn Roseveelth amigo próximo de vocês. Fiquei tão chocado com essa alusão, com toda essa semelhança gigantesca, que até sonhei, sonhei que perguntava a vocês o por que...?
Notei que provavelmente eu não conhecia nenhum dos outros três elementos que caminhavam nas proximidades, vindos de direções diferentes. Um usava uma sombrinha, o que me era muito estranho, pois a noite estava clara. O outro usava uma boina e uma terceira pessoa que até o momento não pude identificar o gênero, estava coberto com uma parca com capuz.
Tentei identificar algo mais, mas notei que você, mamãe, estava olhando com bastante horror para dentro da Van que os aguardava com as portas abertas. Havia alguém lá dentro, isso eu pude perceber, mas estava longe demais para esclarecer quem era. Entretanto, você sabia, e o papai também, mesmo que não olhasse diretamente para dentro, mas parecesse mais atento a pessoas de capuz do outro lado da rua. Isso me fez concluir. Vocês sabiam de quem se tratava e a julgar pela situação em que estavam, não esperavam que as coisas acabassem assim, não é? Foi uma surpresa, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Loved is a Serial Killer -- Dark Romance Gay
Mystery / ThrillerDepois do desaparecimento dos pais envolto em mistérios, Petter Owen se vê visitando Thomas Montgomery na penitenciaria, pois ele poderia ser o único a saber onde eles poderiam estar, mas, o que acontece quando Petter descobre que está mais do que s...