Olá população! <3
É minha primeira história no Wattpad, mas é possível ler minhas outras fanfics na minha conta do Spirit Fanfic. Me digam se gostem.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA COMIGO! – Damian gritou indignado
- Não estou. É aqui mesmo que você vai trabalhar. – Bruce respondeu calmamente, desligando o carro
- Qual é! É o Asilo Arkham, pai! De todos os lugares, por que tinha que ser aqui?!
- Porque eu sei que aqui o sobrenome Wayne não ganha privilégios. Você será tratado como qualquer outro funcionário.
- Esse é o pior castigo de todos! Eu tenho mais o que fazer, não posso ficar o dia inteiro sendo babá das pessoas daqui.
- Você tem que ser castigado por todas as ações impensáveis e perigosas que você fez esse ano, Damian!
- Nem foram tantas assim!
- Fala isso para a loja de penhores perto da praça.
- Foi um acidente! A pista estava escorregadia e o carro perdeu o controle!
- Você tinha ultrapassado o limite de velocidade e estava dirigindo com o celular na mão!
- Vendo a mensagem que você mandou, dizendo para chegar em casa em 2 minutos para a reunião com a sua noiva interesseira!
- Não tente colocar a culpa em mim, Damian! Você tem total responsabilidade pelos seus atos!
- O Jason andou de moto dentro de casa e invadiu o meu quarto e a única coisa que você fez foi mandar ele limpar a casa durante uma semana!
- A casa é enorme, tenho certeza que ele teve o que merecia!
- Admite logo, você só está fazendo isso para ter um motivo para me manter longe!
- O quê?
- Tenho certeza que você não queria me acolher quando minha mãe veio pedir ajuda!
- Isso não é verdade!
- Conta outra!
Bruce suspirou pesadamente e saiu do carro, fazendo Damian sair também, contra à vontade. Eles entraram e Bruce se dirigiu até o balcão.
- Olá, Sr. Wayne. Como posso ajudá-lo? – a recepcionista perguntou desinteressada, mascando um chiclete
- O meu filho está interessado em fazer estágio aqui por um tempo.
- O garoto emburrado ali atrás?
Damian estava sentado em uma das cadeiras, com o olhar fixo na porta de saída, amassando o copo de plástico de água na mão, fazendo o líquido cair no chão.
- É, ele mesmo. – Bruce suspirou
- Quantos anos o moleque tem?
- 18. Por quê?
- Temos que escolher os pacientes que estarão sob os cuidados deles, e nós não podemos arriscar colocar um garoto tão novo com um psicopata de nível extremo.
- Entendo.
- Já preencheu a papelada online ou precisa dos papéis agora?
- Já fiz tudo, só vim trazê-lo.
- Tudo bem. Obrigada, Sr. Wayne.
Bruce acena com a cabeça e vai em direção ao filho.
- Já está tudo resolvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damirae Oneshots
FanfictionDiferentes histórias sobre um dos melhores casais já criados na Terra. Diferentes maneiras deles se encontrarem em uma outra vida. Diferentes maneiras deles se conhecerem depois que o flashpoint aconteceu. Diferentes acontecimentos que se passam apó...