My Little Girl

598 28 26
                                    


11 anos

Uma mão cobriu sua boca e a puxou para trás de uma parede, e um braço rodeou sua cintura. Rachel estava pronta para gritar, até seu irmão sussurrar no seu ouvido:

- Calma, maninha. Você quase ativou a armadilha. – ele a soltou

Rachel se virou e viu um de seus irmãos mais velhos, Jared, o mais velho de todos, estava com um sorriso malicioso, olhando ansiosamente para a porta da frente, onde ela finalmente viu um barbante preso que levava até o batente de cima da porta, onde um grande balde estava pendurado. Ele parecia pesado e tinha uma substância branca.

- O que é aquilo? Não, melhor. Pra quem e por quê?

- Aquilo – indicou o balde –, é super cola com tinta. E é para o idiota do Gluttony, que roubou os meus pedaços de bolo que eu tô guardando desde ontem.

- Você sabe que tem que guardar comida no frigobar do seu quarto, Jared. O Tony come tudo que encontrar pela frente.

- Mas eu cansei disso. Meu frigobar já está cheio. – puxou o barbante mais uma vez, garantindo se estava firme, e quando se deu por satisfeito, o soltou.

- O papai pediu para a gente se comportar hoje! – cruzou os braços e olhou para cima, para o rosto do irmão, com o olhar mais ameaçador que conseguiu – Ele quer muito fechar negócios com a Wayne Enterprise há bastante tempo, e eu finalmente consegui convencer o Damian a falar com o pai dele. O Sr. Wayne precisa ver que o papai é uma pessoa competente e um bom empresário e designer. Ele precisa que esse jantar dê certo. – tombou a cabeça para o lado e o olhou de cima a baixo – Por que não está com o terno ainda? O Sr. Wayne e o Damian vão chegar em 20 minutos.

- Ah, maninha, relaxa. O seu namorado não vai se importar com a gente. Ele mesmo tem 3 irmãos que mais parecem animais de circo.

- O Damian não é meu namorado!

- Eu nunca disse o nome do Damian, disse? – sorriu zombeteiro ao ver as bochechas da caçula ficarem vermelhas

- Olha, o Damian não é importante. É o Sr. Wayne! Vai colocar o terno! – apontou para o corredor que levava às escadas

- Espera mais um pouco e eu...

- Agora! – bateu o pé

- Tô indo, senhorita. – se virou e seguiu para as escada, arrastando os pés

- E tira esse balde daqui! – gritou alto o suficiente para que ele pudesse ouvir, e funcionou, porque o ouviu resmungando alguma coisa

Rachel suspirou e seguiu para a sala de jantar. Quando entrou lá, encontrou os trigêmeos Jesse, Jacob e Jack. Jesse estava emburrado, mexendo no celular e xingando baixinho como ele não tinha nada enquanto os outros tinham tudo o que ele queria. Jacob, perfeitamente limpo e arrumado como sempre, estava usando a colher como espelho para arrumar os cabelos loiros para o lado, e Jack estava debruçado na mesa e roncando, dormindo como sempre. Ainda sem sinal de James ou do próprio Gluttony.

- Mãe! – chamou e foi até a cozinha, encontrando a mãe junto com os cozinheiros

- Oi, meu amor. – Ângela sorriu, e a chamou com a mão – O que foi?

- Você viu o James e o Tony? Não achei eles e já procurei pela casa toda.

- Filha, são garotos. Devem estar brincando de esconde-esconde. Pelo que eu me lembro, você estava brincando com eles agora pouco.

- Faz tempo que eu parei! Eles precisam se arrumar. O Damian e o pai dele chegam em alguns minutos, e eu quero que dê tudo certo.

- Rachel, por que você está tão nervosa por causa disso? – abandonou a colher na pia e se ajoelhou na frente da caçula – Já não basta a pilha de nervos que o seu pai está.

Damirae OneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora