Valentine's Gala

313 22 61
                                    


- Se lembrem do plano, Titãs. – Estelar disse baixinho conforme entrava no salão de baile – Eu entro primeiro, vocês entram depois e então...

- Já sabemos! – os Titãs exclamaram juntos no fone que ela usava

Ela corou fortemente, sabendo que estava mais nervosa que o normal com aquela missão. Uma simples missão de reconhecimento, no início, mas o Bruce garantiu que eles não se segurassem caso algo saísse do controle. Os suspeitos que estavam perseguindo eram perigosos e tendiam a atacar em festas de alta elite com certa frequência, e com Batman incapacitado depois de uma luta – o que foi choque para literalmente todo mundo -, o morcego confiou essa responsabilidade à equipe do filho.

Mas ainda deixando Estelar no comando, o que deixou Damian furioso, mas era compreensível. No auge dos 17 anos, ele ainda se ressentia com a falta de confiança do pai em seu controle e temperamento, que melhoraram muito com o passar dos anos.

A Gala dos Namorados era uma festa feita por Bruce Wayne no salão do Castelo do Norte em Gotham, promovido especialmente para atrair o cartel que eles tanto procuravam, por isso foram convidados os casais mais famosos, ricos e influentes do continente. Com o pretexto de comemorar o Dia dos Namorados, com um brinde especial à meia noite.

Mas com a condição que era mais uma obrigação.

Era um Baile de Máscaras.

Isso facilitaria o disfarce dos heróis, para eles não se preocuparem em serem descobertos, uma maneira de não chamar atenção.

O que não deu certo, já que Kory atraiu olhares admiráveis assim que pôs os pés no salão. Ela trajava um vestido verde, longo e brilhante, com uma fenda larga que chegava até o meio de sua coxa e alças de plumas, que combinavam perfeitamente com sua máscara verde e dourada brilhantes, encrustada de pedrinhas coloridas e uma grande pena verde na lateral.

Não era surpresa para os Titãs que ela era deslumbrante, por isso também não se surpreenderam ao ouvir os suspiros do salão. Garfield bufou tentando segurar uma risada do lado de fora A pele verde fora difícil de esconder, mas as luvas, gola alta e máscara branca foram sua melhor fuga, usando uma peruca marrom para esconder o cabelo verde. Jaime e ele entraram sem grandes problemas, os dois parecendo Yin Yang com as roupas à distância.

Agora, em 10 minutos, seria a vez da parte mais difícil.

Dois pássaros que não gostavam nem um pouco de atenção em cima deles, um por falta de habilidades sociais fora e dentro da equipe, outro por timidez e uma série de fatores, mas o maior entre elas era a falta de controle de suas emoções empáticas. Não era como o resto, que ela podia fechar como uma torneira. Ela podia bloquear grande parte, mas não tudo, e em um ambiente lotado de gente tendia a ser uma ferramenta de tortura para a empata.

Damian esperava do lado de fora do banheiro enquanto Ravena criava coragem para sair. Ele não a apressou porque sabia como os poderes dela deviam estar enlouquecidos, mas também porque estava ressentido com a briga que teve com o pai mais cedo.

Não se importou de, possivelmente, estar amassando o terno social azul marinho caro, essa era a menor das suas preocupações. Foi ele quem sugeriu investigar os criminosos, ele quem colheu as informações e ele estava decidido a falar com Estelar sobre um possível plano, até o Batman interferir em sua vida de novo, mostrando que Damian nunca fugiu de sua coleira, a guia apenas tinha ficado maior.

Ele brincou com a máscara nas mãos, uma que cobria apenas metade de seu rosto, deixando do olho esquerdo exposto, fazendo a curva no nariz e acabando na curva do queixo. Não era tão eficiente quanta a dos outros, mas Robin sempre andava mascarado, portanto não teria risco de reconhecimento. Também não é como se ele já tivesse sido apresentado ao mundo como Damian Wayne. Até onde sabia, para os anfitriões parceiros de Bruce, ele era apenas um desconhecido rico.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Damirae OneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora