A música no carro estava o deixando maluco e por um fio não jogava seu café quente no aparelho do carro do amigo.
- Pelo visto o tempo não melhorou seu gosto musical. – Damian disse fazendo careta
- Você que não sabe aproveitar nada que é bom de verdade. – Jon riu aumentando a música, fazendo "Miss Movin' On" da Fifth Harmony soar muito mais alto
- Eu juro, eu vou jogar o meu café nesse rádio se você não desligar essa porcaria!
- Grosso! – mostrou a língua, mas desligou o rádio – Admite que está feliz de brigar comigo de novo.
- Briguei com muita gente na Suécia, você é só mais um na lista.
- Mas eu sou sua pessoa preferida. – Damian apenas o encarou, e Jon riu – Mas agora é sério, como foi no colégio interno lá?
- Piores dois anos da minha vida! Dois anos que eu nunca vou recuperar!
- Por que o Bruce te mandou pra lá mesmo?
- Ver se eu melhorava meu comportamento e educação, coisa que não funcionou, porque tudo que eu quero agora é quebrar tudo que eu vejo pela frente!
- E o primeiro ano de faculdade lá?
- Horrível. Aquele povo não sabe nada sobre o Arte.
- Por isso resolveu se transferir para cá?
- Por esse e outros motivos. – deu um longo gole no café
- Você teve sorte. Foi transferido para mesma faculdade que a gente.
- A gente quem? – perguntou jogando o copo vazio no porta-luvas
- Nossos amigos. Vai dizer que esqueceu da gente? – fingiu uma cara de ofendido e depois olhou para a estrada de novo
- Não eram meus amigos, eram meus colegas. Tem uma grande diferença.
- Vou fingir acreditar.
- Eu não era amigo de ninguém!
- Nem da Rae? – abriu um sorriso malicioso
A menção do apelido o fez virar a cabeça para encarar o melhor amigo. Ele podia considerar todos os outros apenas conhecidos, mas ela não. Rachel era alguém especial para ele, mas seu tempo na Suécia os fez se afastarem até os dois trocarem de números e não se falarem mais, mas ele ainda sentia um carinho enorme por ela.
- Como ela está? – perguntou sem perceber
- Bem. Ela faz o curso de jornalismo comigo, e não é surpresa que é uma das alunas com a nota mais alta.
- Ela sempre foi inteligente.
- Lembra na quarta série? Onde ela, você e eu fizemos uma aposta para ver quem tinha o melhor boletim da sala no fim do bimestre? – riu com a lembrança – Nós dois estudamos juntos que nem condenados, mas mesmo assim ela ganhou de lavada.
- ... Lembro. – se forçou a conter o sorriso de canto
- O pessoal vai ficar feliz em te ver. Nunca mais falou com a gente.
- O fuso horário lá era diferente e eu troquei de número.
- Eu sei, não estou te culpando.
- O que os outros imbecis estão estudando?
- Delicado. – revirou os olhos – A Donna e a Jinx estão fazendo administração juntas, o Wally conseguiu entrar para o curso de Educação Física e o Gar está fazendo medicina veterinária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damirae Oneshots
FanficDiferentes histórias sobre um dos melhores casais já criados na Terra. Diferentes maneiras deles se encontrarem em uma outra vida. Diferentes maneiras deles se conhecerem depois que o flashpoint aconteceu. Diferentes acontecimentos que se passam apó...