Pov's Any Gabrielly
Estava encostada no nosso carro, no estacionamento da escola, junto com minhas irmãs e os Beauchamp's esperando Sofya e Sav, quando James se aproximou.
James: Oi. - ele cumprimentou sem jeito.
Sabina/Sina: Oi! - Sabina e Sina cumprimentaram simpáticas.
Nenhum dos Beauchamp's respondeu. Estavam todos de cara fechada.
James: Então, Any, podemos ir agora? Eu sei que seria só mais tarde, mas achei legal irmos agora. - ele perguntou sem graça.
Any: Claro! - respondi sorrindo.
James: Pode deixar que eu levo ela pra casa em segurança. - James disse à minhas irmãs que assentiram simpáticas. Ouvi Josh bufar debochado assim que ouviu a frase.
Puxei James pela mão e fomos caminhando até a seu eu carro.
Senti o olha de Josh me queimar e me virei pra encarar aqueles olhos azuis, fodidamente sexys, que estava num tom escuro. Se pudesse matar com olhar, Josh já teria me matado.Voltei a olhar pra frente, segurando na mão de James e fomos caminhando até seu carro.
O caminho até a sorveteria foi tranquilo. James tinha ligado o rádio em uma estação qualquer e as vezes até cantarolava a música que estava tocando, enquanto eu o admirava.
James era lindo, mas minha mente martelava pra saber qual era o motivo dele e Josh se odiarem tanto.
James: Você quer sorvete do que? - ele perguntou assim que chegamos à sorveteria.
Any: Morango com chocolate. É meu favorito. - expliquei sentando na mesa.
James: Então acho que vou provar seu favorito hoje. - ele disse sorrindo.
James era tipo perfeito. Abria a porta do carro, empurrava a cadeira, nunca me deixava pagar quando saímos e outras coisas fofas que reparei nele nesse tempo todo em que estávamos saindo. Nunca um garoto me tratou tão bem quanto ele me trata.
Sorri observando ele pegar nossos pedidos. Algumas vezes ele olhava pra trás e sorria pra mim, me fazendo sorrir mais largo ainda.
Desde o nosso primeiro encontro, duas semanas atrás, nós encontravamos praticamente todos os dias. Ele foi muito gentil e fez questão de me mostrar toda cidade. Era fácil gostar dele, e aos poucos eu me encantava.
James: Aqui está o seu. - disse me entregando um potinho de sorvete, quando voltou pra mesa. - Eu não sabia qual calda você iria querer então eu trouxe todas. - ele disse sorrindo sem graça.
Isso era tão fofo.
Any: Está perfeito. - achei graça do seu nervosismo.
James: Eu gosto de te impressionar. - disse tocando minha mão e sorrimos um pra o outro.
Ficamos a maior parte do tempo conversando sobre coisas aleatórias como sempre fazíamos, mas minha mente me pressionava pra perguntar o que havia acontecido entre ele e Josh.
Any: Então... - comecei - Qual o problema de verdade entre você e Josh Beauchamp? - não consegui ser discreta.
James: Oh! - ele disse surpreso - Você notou. - suspirou pesado abaixando a cabeça e eu assenti. - Certo, vou te contar. Mas quero que isso sirva de exemplo pra você ficar longe daquele garoto. - eu assenti confusa. Eu não sabia que era tão sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝗦𝘁𝗿𝗲𝗲𝘁 𝗥𝗮𝗰𝗲𝗿 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction+ 16 || 𝐂𝐎𝐑𝐑𝐄𝐃𝐎𝐑 𝐃𝐄 𝐑𝐔𝐀 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘 || A fama dos Beauchamp's sempre deu o que falar em Los Angeles. Sempre unidos e com as típicas jaquetas de couro e óculos escuros‚ todos conheciam aqueles quatro. De dia eram alunos normais cursan...