Pov's Any Gabrielly
Depois que meu namorado foi pro tal almoço dos Racers, eu estava complemente animada. Josh tinha, finalmente, me pedido em namoro! Foi divertido vê-lo todo nervoso e ansioso, mas no final das contas foi o pedido mais lindo, feito pelo garoto mais lindo do mundo.
Eu não parava de olhar minha aliança um minuto sequer. Ela era perfeita e ficou linda no meu dedo. Josh havia feito questão de mandar escrever "Josh" na parte de dentro, e na dele estava escrito "Any".
Eu estava tão feliz que precisava contar isso para as minhas irmãs, por isso sai correndo do quarto até o fim do corredor e bati na porta de todo mundo.
Joalin: Ei, o que foi? - Joalin disse de roupão abrindo a porta.
Noah: Eu dormi por uns 5 minutos! - Noah resmungou.
Sina: E mesmo assim roncou. - Sina comentou atrás dele.
Savannah: Roncou mesmo! Eu ouvi do meu quarto. - Savannah disse abrindo a porta.
Hina: Do meu também, e olha que estou do outro lado do corredor! - Hina disse exagerada.
Any: Ou! Foco em mim. - pedi no meio do corredor.
Heyoon: O que foi, Moany? - Yoon perguntou com uma carinha de sono.
Sofya: Espera! - Sofya disse de repente, olhando pra Sabina e Joalin. - Vocês estavam transando? - disse maliciosa fazendo todo mundo encarar as duas, que estavam só de roupão e cabelos desgrenhados.
Sabina: Sofya! - Sabina repreendeu. As duas estavam vermelhas.
Noah: Ah qual é! Todo mundo sabe que agora vocês transam. - Noah disse divertido.
Joalin: Da pra voltar o assunto para Any? - Joalin suplicou.
Eles voltaram o olhar pra mim, esperando que eu prosseguisse.
Any: Josh me pediu em namoro! - disse animada, mostrando o anel.
Sina/Sabina/Heyoon/Sofya: O que?! - Sina, Sabina, Yoon e Sofya exclamaram, vindo na minha direção pra ver minha aliança de perto.
Heyoon: Ah meu Deus! Finalmente - Heyoon disse animada.
Sofya: Finalmente mesmo! Achei que o Josh seria menos frouxa. - Sofya disse divertida.
Sabina: E como foi? Conta tudo. Queremos saber tudo. - Sabina disse dando pulinhos. - Isso é tão fofo!
Noah: É só isso? Posso voltar a dormir? - Noah perguntou bocejando, levando um tapa da Sina. - Outch! Mulher!
Sabina: Vocês todos já sabiam disso? - Sabina perguntou para os Beauchamp's, que fizeram cara de paisagem.
Heyoon: Vocês sabiam! - Yoon acusou apontando pra namorada.
Hina: Josh pediu pra não contar. - ela se defendeu.
Joalin: Aliás, cadê o branquelo? - Joalin perguntou pra mim.
Any: Aquele homem que vocês idolatram pediu pra que ele fosse almoçar lá. - disse sem importância.
Savannah: Está falando do almoço dos Street Racers? - Savannah perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝗦𝘁𝗿𝗲𝗲𝘁 𝗥𝗮𝗰𝗲𝗿 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction+ 16 || 𝐂𝐎𝐑𝐑𝐄𝐃𝐎𝐑 𝐃𝐄 𝐑𝐔𝐀 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘 || A fama dos Beauchamp's sempre deu o que falar em Los Angeles. Sempre unidos e com as típicas jaquetas de couro e óculos escuros‚ todos conheciam aqueles quatro. De dia eram alunos normais cursan...