19🏁

2.7K 150 13
                                    

Hey leitores <3

Bom eu estou bem atrasada na fanfic, mais o motivo é a escola então estou tentando postar 2 ou 3 capítulo por dia, agora fiquem com a fanfic.

Pov's Any Gabrielly

Noah: Olha quem resolveu aparecer. - ouvi Noah falar assim que desci as escadas daquela mansão enorme. Sério, quase me perdi.

Heyoon: Any, tá se sentindo melhor? - Heyoon disse vindo ao meu encontro e me abraçando.

Desde que as ameaças de James haviam começado eu não tinha falado com a baixinha nenhuma vez, e eu sentia falta do seu jeito fofo e preocupado.

Any: Estou bem. - menti. Era claro que eu não estava bem. - Cadê todo mundo? - perguntei reparando que só tinha nós três na cozinha.

Noah: Estão na piscina lá fora, menos Josh que foi comprar café. Nós meio que comemos tudo e esquecemos de vocês dois. - Noah disse sem se importar - Bom, vou pra piscina também, só vim pegar uma latinha de refri. - disse saindo deixando apenas eu e Heyoon.

Heyoon: Any, posso te dar um conselho? - Yoon disse me guiando pra sala de estar e sentando no sofá. - Josh é uma boa pessoa de verdade. Ele tem esse jeitão todo, mas ele é incrível. Não deixe sua birra de infância nem as minhocas que James colocou na sua cabeça te afastar de uma pessoa tão maravilhosa como Josh. - suspirei pesado quando ela terminou de falar.

Ela não esperou nenhuma resposta minha, só me deu um beijo na testa e me deixou lá pensando no que ela havia acabado de dizer.

Eu sabia que Josh não era nada do que eu pensava, e sabia que deveria ouvir o conselho de Yoon. Eu queria Josh na minha vida, mas não sabia se ele iria me querer na dele depois de tudo o que eu fiz. Quero dizer, eu acusei ele, eu espionei ele, invadi a privacidade dele, ofendi ele e ainda fiz ele me salvar de um psicopata, e, ao contrário de mim, ele foi gentil.

Yoon e Noah tinham razão sobre ele: Josh seria a melhor pessoa que eu poderia ter na minha vida se eu não tivesse sido tão babaca.

Josh: Ei, você tá aí. - a voz rouca me despertou quando cruzou a porta.

Ele estava com uma expressão despreocupada, seus olhos azuis estavam cobertos pelo óculos escuro, o cabelo jogado pro lado de qualquer jeito dava todo o charme Beauchamp.

Era óbvio que Josh era lindo, até porque naquela escola todo mundo tinha vontade de dar pra ele, acho que até homens queriam dar pra ele.

Josh: Trouxe café. - ele disse sorrindo balançando o saco que tinha nas mãos. Foi impossível não sorrir de volta.

Any: Sua mão melhorou? - perguntei interessada seguindo ele até a cozinha.

Josh: Depois do seu incrível trabalho fazendo curativos que quase imobilizaram ela? - ele disse divertido soltando uma risadinha. Sorri pensando em como ele parecia querer deixar o clima entre a gente mais leve. - Bom, eu não sabia o que você gostava então eu trouxe café normal e alguns muffins de morango. Eu lembro que quando éramos pequenos você gostava tanto de morango que um dia quase me bateu por morder um pedaço do seu. - ele riu me fazendo rir.

Fiquei meio surpresa, eu amo morangos e isso não é segredo, mas Josh lembrar disso era tão bom quanto esses muffins. Estranhamente fez meu coração aquecer.

Any: Isso tá incrível! - dei uma terceira mordida no bolinho.

Ficamos em um silêncio confortável terminando de tomar o café.

- 𝗦𝘁𝗿𝗲𝗲𝘁 𝗥𝗮𝗰𝗲𝗿 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora