Pov's Any Gabrielly
Any: E você simplesmente correu? - perguntei sem acreditar que ela fez isso com Joalin.
Sabina: O que mais eu poderia fazer? Any, talvez ela esteja envolvida com tráfico de drogas! - Sabina exclamou.
Sina: Agindo estranho desse jeito ela vai desconfiar. - Sina falou.
Estávamos no carro voltando da escola. Decidimos passar no delivery pra comprar comida chinesa. Eu queria pizza, mas elas me ganharam em quantidade de votos.
Any: Disse a rainha dos que sabem disfarçar. - debochei, lembrando que ela correu de Josh.
Sina: Tanto faz, só sei que vamos acabar com isso hoje. Que horas vamos sair? - Sina perguntou.
Any: Logo depois deles. Vamos seguir eles e ver onde tudo isso vai dar. - respondi - Ei, onde está Sofya? - perguntei sentindo falta da minha irmã mais nova.
Sina: Ela disse que iria dormir na casa de Savannah hoje. - Sina respondeu.
Sabina: Será que Savannah também é perigosa? - Sabina perguntou assustada.
Sina: Não vimos o carro dela ontem. Mas acho que não, quer dizer, Josh não levaria ela pra esse tipo de coisa.
Any: Vamos descobrir tudo isso hoje. - disse firme.
(...)
Priscila: Oi filhas, como foi o dia na escola? - minha mãe perguntou assim que entramos em casa.
Any: Foi legal, trouxemos comida chinesa! - disse animada.
Silvio: Oba, sushi! - a voz do meu pai soou animada quando ele apareceu.
Priscila: Silvio, isso é comida japonesa! - minha mãe disse rindo, acabamos rindo da cara de decepção do meu pai. - Então, Sina, tem falado com Thomas?
Sina: Ahn...não muito. Nossos horários não estão batendo.
Silvio: Querida, por que não termina com esse banana? - meu pai disse me fazendo explodir numa gargalhada.
Sina: Papai! - Sina repreendeu. Eu estava quase com falta de ar de tanto rir e Sabina não está muito diferente.
Any: Papai, não ofenda a banana! - pedi rindo, fazendo todo mundo rir ainda mais. Menos Sina que fechou a cara pra nós dois.
Silvio: O que foi, querida? - disse num tom inocente, pra ela. - Bom, foi ótimo ver vocês minhas meninas lindas, mas agora seu velho vai trabalhar. - disse dando um beijo na testa de cada uma e um beijinho na mamãe. - Ah! Querida, Ursula pediu para que eu avisasse pra você dar um pulinho lá. Estou indo. - disse, pegando o jaleco branco e batendo a porta.
Depois de comer toda a comida, ficamos na sala de TV assistindo um filme qualquer.
Eu estava trocando mensagens com James, explicando que não poderia sair com ele hoje, o que ele não gostou nada. É claro que não contei pra ele o que íamos fazer, ele jamais deixaria. James é super protetor comigo, ele odiava que eu chegasse perto de Josh, o que eu realmente entendia.
Sabina: Já são 22hrs, eu preciso de café pra ficar acordada. - Sabina disse se levantando.
Any: Trás pra mim? - pedi fazendo biquinho.
Sina: Pra mim também. - Sina entrou na onda e fez biquinho junto comigo. Saby bufou revirando os olhos e saiu. - O que acha que vamos encontrar hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝗦𝘁𝗿𝗲𝗲𝘁 𝗥𝗮𝗰𝗲𝗿 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction+ 16 || 𝐂𝐎𝐑𝐑𝐄𝐃𝐎𝐑 𝐃𝐄 𝐑𝐔𝐀 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘 || A fama dos Beauchamp's sempre deu o que falar em Los Angeles. Sempre unidos e com as típicas jaquetas de couro e óculos escuros‚ todos conheciam aqueles quatro. De dia eram alunos normais cursan...