Extra 2

969 88 63
                                    


Muito obrigada pelas 3mil leituras gente! 🤍
Boa leitura a todos

"Poucos veem oque somos, mas todos vem oque aparentamos".

"Poucos veem oque somos, mas todos vem oque aparentamos"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Narradora P.O.V

E lá estava Josh, todo arrumado esperando a mulher com quem ele esperava passar o resto de sua vida. Josh esperava impacientemente que Sina chegasse logo com Any. Demorou alguns segundos que mais pareciam horas para o loiro para que elas chegassem com o carro de Sina.

Any desce do carro e Sina já dá a partida com o carro deixando os dois no lugar. Os dois estavam separados por uma quantidade bem perceptível de espaço. Não demora muito para que Any vá correndo em direção ao seu futuro marido - se tudo der certo.

— Oque está fazendo aqui ? — Ela pergunta sorridente.

— Tenho uma surpresa pra você. — Josh responde e a beija.

— Qual ?

— Me siga e verá. — Ele diz começando a andar até a toalha esticada na areia da praia, encima tinha duas caixas de pizza de pepperoni é um vinho aberto e duas taças.

— Isso é 'pra mim ? — Ela pergunta animada.

— Claro, vem, senta aqui.— Josh responde se sentando na toalha e logo sendo seguido pela cacheada.

— Porque fez isso tudo ?— Any pergunta se virando para o loiro.

— Não posso mais agradar minha namorada ? — Ele pergunta brincalhão.

— É claro que pode. — Ela diz mas logo completa. — Na verdade deve.

— Como quiser senhorita. — Ele diz sorrindo e á rouba um selinho. — Eu te amo Any.

— Também te amo Josh.— Ela diz e beija ele.

As mãos dela vão até o cabelo dele e as dele vão á sua cintura, o beijo já não era mais calmo como das outras vezes hoje, ele era cheio de calor e desejo. Any sobe no colo de Josh colocando uma perna de cada lado do corpo dele.
O loiro começa a beijar o pescoço de Any, era possível ouvir os suspiros da garota que iam se misturando com o barulho das ondas do mar.

— Any, estamos na praia...

Josh interrompe sua própria fala quando a cacheada começa a beijar todo seu pescoço, passando por sua  clavícula e depois mordendo o glóbulo do seu ouvido. O loiro deita ela na toalha.

Acho que as vezes planos são pra serem desfeitos...

***

Any! — Josh sussurra deitado.

O plano de Josh não estava contando com os acontecimentos passados, mas ainda dava pra ser especial. Eles acordaram no nascer do sol e o loiro viu uma chance de fazer a pergunta que decidiria sua vida toda. Any dormia tranquilamente com a camiseta de Josh cobrindo seu corpo e sua cabeça apoiada no peitoral de Josh.

The supermarket boy - Short fic BeaunyOnde histórias criam vida. Descubra agora