• 2 •

1.6K 136 69
                                    


Eu sei que disse que postaria o segundo amanhã, mas não me aguentei 👉👈

Boa leitura a todos

"Nós nos amamos porque odiamos todo o resto"

"Nós nos amamos porque odiamos todo o resto"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh Beuachamp P.O.V

Desperto com o som estridente do meu celular tocando, pego-o afim de ver quem era o infeliz que estava me ligando as 07:00 da manhã.

Marido

Então o infeliz enviado do satanás era o Noah, depois de me xingar internamente por não ter colocado o celular no mudo atendo o telefone.

- Que que foi ? - Digo ainda bravo por ele ter me ligado a essa hora.

- Oi Noah, tudo bem ? Tudo sim Josh obrigado por perguntar. - Ele debocha da minha cara e eu bufo.

- Oi Noah, amor da minha vida, tudo bem ? - Refaço minha fala.

- Tudo, 'tô te ligando pra falar que você tem uma reunião hoje as 08:00, tem uma hora pra estar aqui ou seu pai me mata e eu te levo 'pro inferno junto. - Ele começa a falar e eu já tô me arrumando pra reunião que eu tinha esquecido que tinha.

Meus pais são donos da melhor empresa de advocacia de toda a cidade, e como filho deles eu vou herdar aquilo tudo, eu gosto de trabalhar lá, poder defender as pessoas e colocar alguns filhos da puta na cadeia se preciso, mas as vezes eu também queria ficar um dia inteiro atoa comendo chocolate.

Coloco meu terno e minha camiseta branca, e vou até o elevador, apertando o botão da garagem. Entro no meu carro e dirigi até a empresa que ficava um pouco longe da cobertura onde eu moro.

- Já 'tô indo, te vejo lá. - Digo e encerro a chamada.

***

18:00 - Sexta feira

- Vou pedir a Sina em casamento hoje a noite no jantar. - Noah diz me mostrando o anel de noivado que ele comprou pra sua namorada/ futura esposa se tudo der certo. - Acha que ela vai gostar ?

- Claro que vai, ela te ama, vão ser muito felizes tenho certeza, não esquece de me dizer que vou ser o padrinho tá ? - Respondo.

- É claro, mas no casamento, quero você lá com alguém viu. - Ele diz sério e depois volta a analisar o anel.

- Não sei não Noah, esse negócio não é 'pra mim.

- Aham, quando você encontra a mulher certa, você vai pagar com a língua. - Noah diz e sai da sala.

Já que não tinha mais nada pra fazer, decido sair e comprar um chocolate, vou até meu carro e começo a dirigir pela rua procurando algum mercadinho, alguns minutos depois me deparo com um supermercado 24 horas. Entro e procuro a seção de doces.

Depois de um tempo, decido pegar o com nozes, vou andando até o único caixa, mas antes que eu possa chegar lá vejo uma mulher com os cabelos cacheados carregando cinco caixas de morangos, e quando percebo já tinha aberto minha boca.

- Vai pegar cinco caixas só pra você ?

A mulher então se vira pra mim aparentemente irritada por eu estar me intrometendo.

- Sabe, Deus deu uma vida 'pra cada um de nós, porque não cuida da sua?- Ela pergunta entre dentes e eu sorrio, gostei dela.

- Aí, assim você me magoa! - Digo colocando a mão no peito e fazendo drama.

Ela para e me encara por um tempo, e eu faço o mesmo a analisando, seus cachos presos em um rabo de cavalo já desgasto e um uniforme amarelo, chuto ser de garçonete, seus olhos castanhos e sua boca carnuda, ela é linda.

Vejo ela abrir a boca pra falar algo, provavelmente uma resposta cortante, mas antes que possa falar algo as luzes se apagam e as de emergência se acendem em seguida, me pergunto se foi uma falha ou a conta de luz não fui paga.

- Oque ouve ? - Pergunto.

- Oque você acha ? Um apagão - Ela responde, em seguida vai até as portas tentando abri-las, mas sem sucesso já que eram portas automáticas.

Não sairemos daqui tão sedo

***

Segundo capítulo feito, esse foi o ponto de vista do Josh no dia.
O próximo capítulo provavelmente será o último, como vocês sabem é uma short fic.

Gostaram ?

Vejo vocês no próximo!

Liz 🛒

The supermarket boy - Short fic BeaunyOnde histórias criam vida. Descubra agora