Epílogo

1.1K 91 58
                                    

"— Apaixonar-se é como dar a alguém uma arma apontada para o seu coração, e confiar para que não puxem o gatilho."

Josh Beauchamp P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh Beauchamp P.O.V

Volto a encarar o relógio pendurado na parede a minha frente enquanto peço mentalmente para que o maldito ponteiro marque logo 14:30, para que eu finalmente consiga sair dessa sala e encontrar Any para almoçar.

Nosso primeiro encontro tinha sido escolhido totalmente por ela, e a pior parte era que eu não sabia absolutamente nada do que faríamos, mas se estivesse com ela já sério ótimo.

Olhei quinhentas vezes para a grande janela a minha esquerda ponderando seriamente a possibilidade de pular do décimo quinto andar, e qual seria o nível de meus machucados se assim o fizesse e corresse até sei lá a onde aconteceria o encontro. Saio de meu completo tédio, quando o interfone da sala começa a tocar indicando que Mary - minha assistente - me ligava.

— Alô? - Digo sem o menor interesse em meu tom de voz.

— Sr.Beauchamp, tem uma mulher aqui, ela diz que se não descer agora e encontrá-la imediatamente ela te... - A coitada da mulher é interrompida.

— JOSHUA BEAUCHAMP DESÇA AGORA! - Reconheço a voz de Any e não consigo conter um sorriso. - NÃO ENCOSTE EM MIM SEU BÁRBARO! - Ela grita, provavelmente para o segurança e eu levanto da cadeira e vou em direção ao elevador rapidamente.

Assim que as portas abrem me deparo com uma cacheada descabelada e com um dos saltos na mão em forma de ataque, Mary com o telefone na mão e um de meus seguranças caído no chão isso sem contar Joalin ao lado de Any com o outro sapato na mão.

— Até você Joalin ? - Pergunto indo até elas e pegando os sapatos de suas mãos.

— Que foi? Como se você não quisesse ter participado da briga toda. - Ela da de ombros saindo e eu me viro para a morena mais linda do mundo que agora tinha um sorriso inocente nos lábios.

— O que foi tudo isso em senhorita Gabrielly ? - Abraço sua cintura enquanto ela passa seus braços pelo meu pescoço e depois me dá um selinho.

— O cara que não queria deixar eu entrar, a culpa foi dele. - Ela se defende.

— Bom, aposto que ele não decidiu apenas tirar uma soneca no chão da minha empresa sozinho né ?

— Ele disse qua 'tava cansado, aí eu só ajudei mesmo.

— Vou fingir que acredito. - Anúncio e aproximo-me mais para beija-la novamente.

***

— Como assim tinha que fazer reserva ? - Pergunta Any, que estava debruçada no balcão da recepcionista de um dos restaurantes mais caros da cidade.

— Senhora, esse restaurante é um dos mais competidos da cidade, normalmente as pessoas devem fazer a reserva um mês antes da vinda. - A moça explica calmamente.

— Um mês antes ? O que eles fazem aqui? Te dão um chefe particular pra cada pessoa da mesa ? - A cacheada exclama irritada e eu prendo o riso.

— Se for necessário, pode pedir um chefe particular sim, mas normalmente isso não acontece. - A mulher volta a falar e minha acompanhante revira os olhos castanhos.

— Não tem como nos encaixar em alguma mesa? Meu namorado e eu não somos tão exigentes, não precisa ser perto do aquário ou sei lá o que que você tem aqui.

Meu coração parou por um momento, mesmo já nos tratando como se fôssemos namorados, nós nunca tínhamos realmente falado.

Any é minha namorada.

Eu sei, eu sei, se nós namoramos porque nunca tivemos um encontro ? Bom, isso nem eu sei.

***

Depois de minha namorada ter quase estrangulado a mulher na frente de todos ali, nós desistimos de entrar no lugar, acabamos por parar no drive thru do Burguer King e compramos hamburgers lá mesmo. Any comia seu sanduíche em silêncio sentada na calçada e olhando os caros indo e vindo, me sentei do lado dela passando meu braço direito por seu pescoço.

— Desculpa estragar isso 'pra você. - Any sussurra.

— Não estragou nada, a história de você avançando na recepcionista no nosso primeiro encontro vai ser contada 'pros nossos filhos um dia.- Digo tentando fazê-la rir, mas a mesma não me olha. - Porque está tão triste ? É só um restaurante, amor.

O Noah disse que era seu favorito, eu trabalhei mais pra conseguir pagar um jantar lá, queria que fosse tudo perfeito...

— Ei, - Chamo sua atenção levantando seu queixo. - Tudo com você já é perfeito. Você, é perfeita. E eu não preciso de jantares chiques em restaurantes caros 'pra ter certeza que quero passar o resto da minha vida com você. - Concluo e ela me abraça forte seguido de um beijo cheio de paixão.

Me lembro agora quando eu disse que achava estar apaixonado por ela.

Eu tenho certeza.

Eu tenho certeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FIM

>> Dessa vez o fim é de verdade, obrigada mesmo a todos que leram. Esse dias eu foi ver e tínhamos 1 mil de leituras, surtei muito.

>> Eu já tinha feito um Epílogo pra essa história mas eu achei que ficou muito longo, quem sabe um dia eu reposte como extra.

>> Vão ler minhas outras histórias, certeza que vão gostar k

>> Beijinhos e até a próxima histórias <3

Liz 🪄

The supermarket boy - Short fic BeaunyOnde histórias criam vida. Descubra agora