"Não há nada mais enganador que um fato óbvio"Josh Beuachamp P.O.V
A morena ao meu lado bufa e vira as costas indo até o caixa onde o dono do lugar se encontra, aparentemente dormindo.
- Senhor Jorge? - Ela tenta acorda-lo.- Senhor Jorge! - Ela grita.
O pobre senhor acorda assustado pelo susto que levou quando a mulher gritou.
- Oque aconteceu ? Quem morreu ? Quando é o velório ? - Ele pergunta tudo de uma vez oque faz a cacheada soltar uma gargalhada gostosa de ouvir, e a deixa com um sorriso brilhante nos lábios.
- Senhor acho que a energia acabou. - Falo com ele pela primeira vez explicando.
- Deve ter sido a conta atrasada ou algo assim. - Ele diz dando de ombros e se ajeita na cadeira voltando a dormir.
- Oque fazemos agora ?- Pergunto 'pra garota do sorriso brilhante.
- Tomamos sorvete. - Ela diz simples e vai até as geladeiras industriais, abrindo a porta de uma e pegando um grande pote de sorvete de morango.
Ela gosta bastante de morango.
- Sabe que pode ser considerado roubo né ? - Pergunto já imaginando como seria minha vida se fosse preso. Não quero nem pensar.
- Relaxa, conheço o Senhor Jorge desde pequena, ela é como um pai pra mim, não vai se importar. - Ela responde sentando no chão do lugar e começando a comer o sorvete com uma colher que ela pegou sei lá de onde.
- 'Tô confiando em você louca dos morangos.- Digo sentando ao seu lado e pegando a colher da sua mão e comendo um pouco do sorvete.
- Louca dos morangos ? Sério ?
- Se encaixa bem ué. - Respondo.
- Tem razão, senhor super formal. - Ela diz e volta a pegar a colher da minha mão.
- Não sou tão formal assim. - Digo fazendo bico.
- Oque te ajudar a dormir a noite loirinho. - A cacheada diz e passa o dedo cheio de sorvete no meu nariz.
- Ei! - Reclamo e passo o sorvete em sua testa saindo correndo pelo supermercado em seguida.
- Ew! Volta aqui ! - Ela grita e se levanta também correndo atrás de mim.
Ela chega perto de mim, mas antes que ela possa fazer algo eu a prenso na parede e seguro seus pulsos acima de sua cabeça com uma mão, e a outra apoio na parede, deixando nossos rostos colados e nossos lábios roçando um no outro. Nossas respiração ficam aceleradas e encaro sua boca.
Ficou quente aqui né ?
- Meus olhos estão aqui em cima loirinho. - Ela diz em um sussurro é um sorriso de lado surge em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The supermarket boy - Short fic Beauny
FanficBeuany || - " 'Tô confiando em você, louca dos morangos". 🍓 Onde Any sai para comprar morango e fica presa no supermercado com o garoto dos olhos azuis. 🍓 🛒 🍫 Onde Josh sai pra comprar chocolate e fica preso no su...