°•~Episódio 1: O beco.•°~

301 12 4
                                    

Baby:Oi gente aqui é a Baby.

Unnie:E aqui é a Unnie.

Baby:Vinhemos avisar que essa Fan Fic foi inspirada na fanfic "Innocent Eyes", e tbm que a Yumi e a Eun-ji são inspiradas em nos. Eu sou a Yumi e a Unnie é a Eun-ji.

Unnie/Baby:Fiquem com a nova fic

________________________________________________________________________

Chaeyeong POV

Chaeg estava no quarto se arrumando pois os tios de Chaeng iriam levar ela pra passear.

Tia da chae:Anda logo pirralha não tenho o dia todo!!

Ch:Chaeng já está indo.

Fomos andando até chegarmos à uma pracinha cheia de brinquedos, a Chaeng amou. Dps da Chaeng brincar muito Chaeng foi atrás dos titios, mas quando Chaeng foi ver elas não estavam mais lá. Chaeng ficou com medo e correu pra uma ruazinha escura e começou a chorar.

Mina POV

Eu estava voltando da sorveteria com minhas irmãs, estava tudo normal até passarmos perto de um beco.

Sn:Meninas vcs estão ouvindo isso? - Fala olhando para as duas garotas, uma de cabelos pretos e medianos e a outra com cabelos loiros e uma franja na sua testa.

Mo:Isso oque? - Fala olhando para a mais nova. Logo as três japonesas foram em direção ao beco.

Sn:Vai lá ver mina.

Mn:Pq eu? - As mesmas não dizem nada apenas me empurram. Vou até aonde veio o barulho.

Mn:T-Tem alguém aí? - Falo me aproximando de uma lata de lixo.

Ch:P-Por favor, N-não machuca a Chae que nem os homens maus fizeram. - Fala de cabeça baixa e tremendo.

Mn:Calma eu não vou te machucar. - Falo na aproximando.

Ch:Promete não machucar a chaeng? - Fala finalmente olhando pra min. Assim que ela levanta a cabeça vejo que é uma híbrida, ela estava cheia de hematomas pelo corpo e pelo rosto.

Mn:Prometo, vem cmg vou te levar pra minha casa e cudar desses machucados.- Ela assente que sim, e logo levanta os seus pequenos bracinhos pedindo colo. Assim que pego a mesma no colo percebo o quão leve a pequena era. Chego perto da minhas irmãs e murmúrio um. - Dps conversamos sobre isso

Sana POV

Quando chegamos em casa vimos a Yumi descendo as escadas, Yumi é filha adotiva de Mina ou seja minha sobrinha, a segunda coisa que eu mais amo nesse mundo (N/A:A primeira é a Tzuyu), Mina adotou ela quando ela tinha 7 anos.

Sn:Yumi chegamos! - A garota vem até nós.

Ym:Oi tia Sana! - Fala me abraçando.

Mo:Só tem ela de tia? - Fala em um tom de ciúmes.

Ym:Oi pra vc tbm tia Momo.-Fala indo abraçar a mesma.

Mn:E mãe não tem não? - (N/A:Ciumenta, para de ser tão ciumenta!)

Ym:Misericórdia! - Fala indo em direção a Mina, abraçando a mesma.- E quem é essa coisinha fofa? - Fala apertando de leve as bochechas da Chae.

Mn:Yumi essa é a Chaeyeong, achamos ela em um beco chorando atrás de uma lata de lixo. Ela disse que os tios dela sumiram. - A mais nova fica surpresa.

Ym:Mds quem tem coragem de fazer isso com um serzinho tão fofo como esse?

Sn:Tenta falar com ela.- A mais nova murmura um "ok" vai em direção a pequena híbrida.

My Little Hybrid- MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora