Mina POV
Hoje iriamos encontrar as meninas e iríamos apresentar Chaeyeong a elas. Yumi está na sala brincando com Chaeyeong, Sana esta na cozinha e Momo no quarto, eu estou aqui terminando de me arrumar pois só faltava eu para me arrumar. Cheguei na sala e vi a Yumi falando com alguém no celular e Chaeng assistindo desenho
Mn:Oi meninas
Ch:Minari!!! - A mesma corre e vem me abraçar.
Mn:Oi pequena.
Ym:Oi omma.
Mn:Oi Yumi, estava falando com quem no telefone?
Ym:Com a Eun-ji Unnie, ela disse que todos vão estar no Shopping, posso ir mãe?
Mn:Pode até pq nos vamos pro mesmo shopping que eles estão.
Sn:Bora povo, nois tem que ir logo!.
Mn:A Momo ainda não desceu.
Sn:HIRAI MOMO DESCE AQUI AGORAAAAAA.
Mm:Pra que gritar?
Ym:Estou surda dps dessa.
Mn:Não só vc.
Sn:Vamo logo.
Fomos diretamente para o shopping, é assim que chegamos lá demos de cara com os amigos da Yumi, a mesma foi correndo abraçar o namorado.
Chu(Chung-Ho):Oi bebe. - O mesmo da um beijo nela, olho para o lado e vejo Sana e Momo soltando fogo pelas venta.
Eun:Bem vamos indo?
Sh:Pera aí Eun-ji deixa eu fazer a chamada.
Mj:Ok né.
Sh:Poc?
Lc(Lucas):Presente.
Sh:Boca de Lixo?
Kw(Kwan):Presente.
Sh:Ken do Paraguai?
Dy(Dylan):Aqui.
Sh:King-Chu?
Chu:Eu.
Sh:Boneco de neve?
Eun:Presente.
Sh:Surtada?
Mj:Presunto e queijo.
Sh:Pai do grupo?
Nh(Noah): To aqui.
Sh:Baby lesada?
Ym:Aqui general.
Sh:Ok estao todos aqui.
Esses apelidos deles são engraçados.
Mn:Bem Tchau Yumi.
Ym:Tchau Omma.
Sn/Mo:E a gente??
Ym:Vem aqui vcs duas. - A menor abraça as mesmas.
Ch:E eu Mimi?
Ym:Vem aqui da um abraço em mim bb. - Era tão fofinho ver a Chae e a Yumi se dando bem.
Sh:Enfim Tchau.
Mn:Tchau.
Os mesmos saem do nosso campo de vista e fomos seguindo nosso rumo, quando chegamos na praça de alimentação avistamos as meninas lá.
Dh:Oi meninas.
Mo/Sn/Mn:Oie.
Ny:Cadê a Yumi?
Mn:Oi pra vc tbm Nayeon.
Ny:Oi, em fim Cadê ela?
Sn:Ela esta no shopping com os amigos dela.
Jh:Queria ver minha bb.
Sm(Somi):Eu tbm amor
Jg:Quem é essa com vc mina?
Mn:Essa é Chaeyeong, ela é uma Hibrida que esta morando com a gente agora.
Tz:ITI MALIA QUE BUNITINHA.
Mn:Da oi pra elas pequena.
Ch:O-oi. - A pequena o rosto na curva do meu pescoço, derrepente ouvimos uam voz atrás do nos.
Ym:Oi Tias.
Ny:Yumi minha bb!!!!! - Nayeon praticamente pula na Yumi.
Ym:Oi tia Nay.
Jh:SAI DAQUI VEIA. - Empurra Nayeon.- Oh meu bb como vc ta?
Ym:Eu to bem, mas acho que a tia Nay presisa de ajuda
Jh:Ah é mesmo, vem aqui Nayeon.
Ny:Ai minha banda Jihyo
Ym:Kkkk Bem eu vou indo, meus amigos estão me esperando.
Yumi POV
Quando eu estava indo até meus amigos ,acabo esbarrando em alguém.
Ym:Desculpa moço eu não vi o senhor.
Xx:Desculpa? Olha oque vc fez garota vc me sujou inteiro.
Ym:D-desculpa. - Nesse ponto eu ja estava chorando, eu estava muito assustada, aquele homem era o dobro do meu tamanho.
Xx:Agora vc vai ver. - Quando o ele ia me bater, uma pessoa segurou seu punho, essa pessoa era ninguém mais ninguém menos que Chung-Ho.
Chun:Nao encoste nela.
Xx:Olha oque ela fez!! Eu só estou descontando.
Chun:Saia daqui e nunca mais encoste nela. - O homem saiu batendo o pé. - Yumi vc ta bem?
Ym:E-eu. - Eu tinha começado a chorar nos braços do mesmo.
Chun:Calma pequena já passou, vem vamos pra mesa.
Quando chegamos na mesa eles perceberam que eu estava chorando e perguntaram.
Eun:Yumi vc ta bem?
Mj:Chung-Ho oque ela tem?!?!
Chun:Ela esbarrou em um homem que era o dobro do tamanho dela, e quando o homem estava prestes a bater nela eu segurei o punho dele e mandei ele sair.
Sh:Se eu pego quem fez isso com a minha Baby, eu MATO.
Nh:Calma Sun.
Lc:Gente vamos aonde a mãe dela esta e vamos contar pra ela, aproveitamos e ficamos lá com elas.
Kw:Boa ideia Lucas.
Dy:Ok então vamos
Todos fomos para a mesa que minha mãe e minhas tias estavam, eu ainda estava agarrada nos braços de Chung-Ho, mas assim que minhas tias me viram naquele estado correram até mim.
Sm:Yumi oque aconteceu com ela?
Chun:Ela esbarrou em um homem que era o dobro do tamanho dela, e quando o homem estava prestes a bater nela eu segurei o punho dele e mandei ele sair.
Ny:Eu vou matar quem fez isso com minha sobrinha
Ym:Calma tia Nay, já passou.
Dps de tudo que aconteceu fomos todos pra casa, eu tinha ficado realmente assustada, a tia sana quase que surta quando soube. Bem eu fui direto dormir pq estava muito cansada.
________________________________________________________________________
Segundo episódio pra vcs.
A baby e unnie ama vcs muitao
Unnie:olha vou mostrar minha indignação aqui porque a pessoa fala...
Baby:FOI O CORRETOR
Baby e unnie se despedindo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Hybrid- Michaeng
FanfictionMyoi Mina, uma jovem japonesa que veio para a Coreia com os seus pais, ela mora em uma casa com suas irmãs:Sana e Momo. Chaeyeong,uma garota hibrida com infantilismo,desde a morte de seus pais ela teve que morar com os tios, oque não era muito bom...