episodio 6

182 7 4
                                    

Yumi Pov.

Eu estava em silêncio na mesa do jantar com  todas as minhas tias, minha mãe e a Chae. Perdida nos meus pensamentos, pensando em quando minha irmã voltaria para me buscar, em quando ela voltaria para ficarmos juntas novamente, eu queria acreditar que aquilo era só uma fase que elas iriam me tratar bem de novo. Tempo depois sou tirada dos meus pensamentos por uma pessoa me chamando.

Ch:Mimi como foi seu dia? – Pergunta a pequena Chae.

Ym: Bem foi bem cansativo e o ‘show’ foi adiado por conta de um imprevisto com o local, e estamos aproveitando o tempo livre para ensaiar.

Mn:Chega de falar Yumi coma sua comida.

Ym: Mas mãe eu-

Mm:Sem mais garota, não ouviu sua mãe?

Ym: Ela não é minha mãe. — Murmuro para só eu ouvir.

Sn:Oque você falou?!?!

Ym: ELA NÃO É MINHA MÃE!!

Ny: Abaixe o tom de voz, respeite sua tia!

Ym: ELA NÃO É MINHA MÃE SEMPRE VAI SER HINA YOSHIHARA WANG E MEU PAI SEMPRE VAI SER KRYSTIAN YOSHIHARA WANG W NINGUÉM NESSE MUNDO VAI MUDAR ISSO!! — Falo já irritada por conta da situação

Jh:OLHA COMO FALA!!!!

Sm:Amor calma. – Diz atia Somi tentando amenizar a situação.

Jh:Que calma Somi? QUE CALMA?!?!?!?

Ym:Mimha mãe sempre tinha calma e era um doce de pessoa.

Mm:CHEGA YUMI! SUA MÃE ESTA MORTA M-O-R-T-A E NADA VAI MUDAR ISSO SEU PAI TAMBEM ESTÁ MORTO SUA IRMÃ TE ABANDONOU POR UMA FACULDADE E DISSE QUE VOLTARIA MAIS NAO VOLTOU VOCÊ TEM DE AGRADECER QUE A MINA TE TIROU DAQUELE ORFANATO E TE DEU UM LUGAR PRA MORARMAS SE NÃO FOSSE ELA VOCÊ AINDA ESTARIA LA PORQUE NINGUEM IRIA TE ADOTAR PORQUE FOCE NAO PASSA DE UMA GAROTA ÓRFÃO.

Nesse momento meu mundo cai completamente uma das pessoas que eu mais amava nesse mundo acaba de falar palavras tão fortes que fez o meu coração se partir em 1000 pedaços, eu ja estava chorando muito, estava tudo assim até que ouvimos um grito.

Ch:PARA PORFAVOR!! – Era a pequena Chae chorando por conta da confusão, enquanto todas correram para acalmar ela tia Somi e tia Dahyun viam em minha direção para tentar me acalmar, mas já era quase impossível.

Sm:Calma pequena ta tudo bem ok? –Não consigo responder a mas velha e saio correndo para o meu quarto e pego o máximo de coisas que eu puder e coloco dentro de uma mochila e pulo a janela que não era tão alta e corri o mais rápido que eu pude só escutando a tia Dahyun gritando da casa.

Depois de muito correr eu paro para respirar um pouco, olho ao redor e percebo que estou na praça qe meus amigos disseram que iam mas eu recusei em ir e decido procurar eles. Depois de começar a andar um pouco sinto alguém e puxando para trás de um arbusto e sou jogada no chão, quando eu olho percebo que é o cara que esbarrou em mim no shopping e mais três homens.

Xx:Eu estava querendo dar o soco que eu ao pude te dar aquele dia, segurem ela rapazes

Sou segurada por esses homens e e ele começa a distribuir socos na minha cara e na minha barriga

Ym:P-Para porfavor. –Pesso um pouco fraca pela quantidade de socos.

Xx:Calma gatinha ainda tem mais. – Os homens me soltaram e antes que eu pudesse reagir eles começaram a chutar a minha barriga várias e várias vezes até eu cuspir sangue e depois me deram mais uns 3 socos na cara, nesse momento eu estava quase perdendo a consciência até que eu ouço vozes familiares, eram eles os meus amigos.

My Little Hybrid- MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora