Chaeyoung POV
Chae ta aqui se arrumando pra ir no shopping com a minari e as outras, assim que termino de me arrumar vou no quarto da Mimi.
Ch:MIMI!! – Abraço a mesma que está deitada na cama.
Ym:Oi pequena.
Ch:Mimi ainda tá dodoi?
Ym:Um pouco pequena, mas logo logo eu melhoro e vou poder brincar com você. – Me responde com um sorriso no rosto.
Ch:Siiim! – Estávamos conversando até que alguém me chama.
Mn:Chae vem logo temos que ir!! – Era a minarj me chamando.
Ch:Já vou minari, vem Mimi! – Arrasto a mesma comigo.
Ym:Pera aí pequena a Mimi ainda tá com um pouco de dor.
Ch:Desculpa Mimi Chae esqueceu.
Ym:Tudo bem.
Yumi POV
Eu estava descendo as escadas logo atrás de uma Chae super animada, ela chega lá primeiro doque eu. Só que em um momento minha perna fraquejou e eu cai escada a baixo, levantei a cabeça e vi minhas tias,minha mãe e a chae olhando pra mim.
Mm:Levanta logo daí garota!
Ym:Eu não consigo tia Momo, mina perna tá doendo muito. – Digo olhando para a mais velha.
Sn:Isso é só frescura lsvanta logo garota! – A mesma pega meu braço e me levanta a força, isso só fez a dor na minha perna aumentar e me fazer soltar um grito de dor.
Ym:Para tia Sana tá doendo muito! – Digo chorando.
Mn:Deixa de frescura, nos vamos sair e quando eu chegar quero ver você de pé e essa casa brilhando tá me ouvindo? – As mais velhas saem junto da Chaeng e me deixam largada no chão com a perna doendo.
Ym:Vou tentar pegar meu celular pra tentar ligar pra alguém. – Me arrastei pela escada chegando até meu quarto e pegando meu celular indo imediatamente nos contatos. – Pra quem eu ligo? Já sei! Vou ligar pra minha madrinha. –Ligo pra mesma.
Depos de ligar pra ela sinto minha visão escurecer e depois disso não me lembro de mais nada.
Dahyun POV
Eu estava no shopping com as meninas, só que eu estava com um pressentimento ruim, como se alguém que eu amo tivesse mal.
Mm:Que foi amor?
Dh:Euto com um pressentimento ruim.
Mm:Não deve ser nada tofu.
Dh:Como a Yumi tava antes de vocês sairem?
Mm:El-
Dh:Pera aí Momo meu celular tá tocando.
*Ligação On*
Dh:Alo?
Hy:Dahyun você pode ir até a casa da Mina? A Yumi acabou de me ligar dizendo que estava com uma dor insuportável na perna dela e depois a ligação caiu e eu nao consegui ouvir mais nada, eu estou indo pra lá também.
Dh:Claro eu ja tô indo prai.
*Ligação off*
Saio correndo imediatamente.
Ny:Dahyun aonde você vai?
Dh:A heyoon me ligou dizendo que a Yumi tava com uma dor insuportável no pe estamos indo pra lá agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Hybrid- Michaeng
FanfictionMyoi Mina, uma jovem japonesa que veio para a Coreia com os seus pais, ela mora em uma casa com suas irmãs:Sana e Momo. Chaeyeong,uma garota hibrida com infantilismo,desde a morte de seus pais ela teve que morar com os tios, oque não era muito bom...