O prazer e todo meu.

2 0 0
                                    

Mellany: Quando volto do coma, primeira coisa que vejo e um moreno por sinal muito lindo, sinto que já o conhecia mas não consigo me lembrar dele.

Mellany: vejo minha amiga Luna, e me sinto mais segura, por mais engraçado que isso seja me sinto mais segura perto dela, o porque? não sei.

Luna: Mel..... Amiga, graças a deus você está bem, estava super preocupada, nunca mais faz isso comigo sua vaca.

Mellany: Relaxa,te amo também sua piranha.

Mellany: Luna, minha bb está bem ? o que aconteceu?

Luna: você não se lembra mesmo?

Mellany: Apenas me lembro do carro capotando e.....

Mellany: Luna minha bb como está?

Luna: Mel.... o acidente foi muito forte, então nessas capotadas... você acabou perdendo a bb 

Mellany: Não luna, não quero ouvir, eu te proíbo de falar isso.

Luna: Sinto muito mel.... Sinto muito mesmo.

Luna: Mas você não se lembra dele? falo apontando para o Dominic.

Mellany: Não, não me lembro. não consegui entender ainda mais apenas o que eu lembro são  de vc o dam, os meninos e todo o resto menos dele, mas ele e tão importante assim ?

Luna: Mel.. ele é.......

Mellany: ele é.?

Luna: Apenas um amigo nosso.

Luna: vocês devem me achar louca né por esconder a verdade de minha amiga??? a real e que eu não estou nem ai para vocês, entendam que eu conversei com os médicos e eles me falaram que quando ela acordasse ela  não ia se lembrar do causador.... Ao seja Dominic. então achei melhor colocar eles como amigos ok? ok e sim, estou conversando com você ai do outro lado (risos).

Luna: Sim amiga o Dom e apenas um amigo nosso.

Mellany: Estranho me lembro desse nome mas da pessoa não, em fim. Prazer Dom sou Mellany.

Dominic: Prazer Mellany sou Dominic ou Dom.


Coração Duvidoso .Onde histórias criam vida. Descubra agora