Dominic: Não espero Luna me falar mais nada ,e resolvo ir atrás da minha mel.
Luna: Seu retardado, não pode se levantar agora não, calma A mellany não morreu
Dominic: Como assim, luna me explica isso direito.
Luna: Olha a mel não bateu as botas mas ela está em coma... e
Dominic: Meu deus luna me leva até ela preciso ver ela.
Luna: Cara não e bem assim não, ela esta em coma já faz 2 semanas, e os médicos não sabe se ela irá voltar ou não.
Dominic: Isso tudo foi culpa minha, Porra Luna porque que eu tive que fazer isso.... falar a verdade para você eu não amo ninguém nunca vou amar pois quem eu amo só me machuca ou eu machuco a pessoa. não aguento mais isso, se Mel nunca mais acordar, nunca irei me perdoar.
Luna: Vira essa boca para lá garoto, oxiii calma errar todos erram, mas isso irá passar mas agora Dom você que terá que reconquistar ela.
Dominic: Acho impossível ela me perdoar, mas farei o possível para reconquistar ela de novo.
Dominic: Agora anda me leva até la e para de me bajular (risos)
Luna: Te levo sim, na escada mais próxima te jogo fico rindo da cara dele.
Dominic: Luna, me leva até minha mel, e quando a vejo só consigo chorar....
Dominic: Minha loirinha linda, volta para min eu te amo muito me perdoe por tudo que fiz você passar por favor volte não aceito te perder.
Dominic: Fico ali chorando e quando olho para ela, e quando olho mais perto ela abre os seu lindo olhos..
Mellany: Luna.....
Dominic: mel.... minha loirinha.
Mellany: Luna, quem e ele?
Luna: Mel,não se lembra? e o Dominic seu Dom.
Mellany: Não n lembro me tira daqui luna.
Dominic: Meu amor, sou eu seu Dom.
Dominic: você esqueceu de min?
Mellanny: Não me lembro de você.
.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Duvidoso .
RomanceDominic,e um cara que sofreu muito na vida por amor, desde seu término de namoro ele prometeu QUE nunca mais ia se apaixonar por outra garota de novo .... mais a promessa dele vai por água a abaixo ai que entra Mellany vulgo (Mel) mas será que Do...