Mellany: Chegamos em uma barraquinha de açaí e pedimos uma barca.
Dominic: Não me recordava que você gostava tanto assim de açaí.
Mellany: Bom, gosto sim Açaí e bom para tanta coisa tira nossos problemas sabe?
Dominic: E como eu sei, sei bem como é, sabe mel, farei você se lembrar de min mesmo que for demorar, mais irei.
Mellany: Não sei bem o porque. mas eu me sinto bem do seu lado sabe dom e como se você me completasse....
Dominic: Mel, eu sou muito falho, por problemas passados ainda não me recuperei. Mas prometo a você não te fazer sofrer como eu sofri...
Melany: E não irei, sinto que você me faz bem
Dominic: Fico ali olhando para minha loirinha e sinto como se tivesse que aproveitar a cada segundo perto dela.
Dominic: Mel, me desculpe mas eu preciso me afastar...
Mellany: Dom, não vai.... preciso de você comigo.
Dominic: Mel, eu quero voce
Mellany: Mas voce já me tem
Dominic: Mel, não me refiro a amizade, me refiro a gostar de você.
Mellany: Ai dom, não to afim de ficar com ninguém, meu ultimo relacionamento me fez sofrer tanto.
Dominic: Entendo, também sofri muito, e Amei um alguém que eu não merecia
Mellany: Entendo, mas isso de romance não rola mais comigo entende.
Dominic: Mel..
Ligação on:
Mellany: fala.
Alex: isso são modos menina?
Mellany: Para de encher o saco e fala logo, atrapalhou meu açaí
Alex: Hummm, sei, então vamos sair hoje a noite?
Mellany: Depende, com quem ?
Alex: Comigo ne sua vaca
Mellany: Ok, gatinho já chego ai.
Ligacão off:
Dominic: Quem erá?
Mellany: Alex.... porque a pergunta?
Dominic: Nada apenas quis saber.
Mellany: Então dom, vou indo ok?
Melllany: Muito obrigada pelo role hummmm o que tem para fazer hoje a noite?
Dominic: Bom, nada porque?
Mellany: Nossa você e desconfiado né?
Mellany: Irei te raptar
Mellany: Vamos cair na night hoje?
Dominic: Demorou.
Mellany: Me levanto e vou ate dom, e quando fico perto dele dou um beijo em sua bochecha mas, ele vira rápido de mais e o beijo quase acerta em sua boca, fico corada e saio correndo, pego um Taxi, Já que meu carro está só o bagaço.
Mellany: Depois de 20 minutos, chego na casa de alex, ainda com dom em minha cabeça mas tento me livrar de meus pensamentos.
Alex: Mel, minha mel, continua mais gostosa do que antes do acidente
Mel: Bom, obrigada eu acho(risos)
Alex: e ai pronta para cair na noite?
Mel: depende terá uns gatinhos?
Alex: claro, olha eu aqui falo rindo.
Mel: Viiiixi fala assim não que não aguento, bom deixa eu ir para não acabar fazendo besteiras kkkk
Alex: Não deixe a vontade passar, mel.
Mel: a deixarei sim.
Mel: depois de dar um beijo em meu melhor amigo pego a moto dele e vou para meu apart.
Mel: hoje quero arrasar, preciso estar mais gostosa do que nunca, quero deixar Dominic babando.
Mel: Coloco um croped rendado com uma mini saia preta, Maquiagem com um esfumado preto com vermelho, além de colocar um batom no tom de vinho ,falando nisso deu uma vontade de tomar vinho.
Mel: Abro a geladeira, e meu vinho está ali com um bilhete nele.
Bilhete: Para você nunca mais se esquecer de min....
Mel: Dom?
Dominic: Mel,via porta aberta e resolvi te esperar....
Mel: Fodeu.....
Nanyz: eitaaaaaaaaaaaaaaa agora pegou fogo será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Duvidoso .
Storie d'amoreDominic,e um cara que sofreu muito na vida por amor, desde seu término de namoro ele prometeu QUE nunca mais ia se apaixonar por outra garota de novo .... mais a promessa dele vai por água a abaixo ai que entra Mellany vulgo (Mel) mas será que Do...