Porque?

3 0 0
                                    

Dominic: fico sem saber o que fazer, decido ligar para meu irmão.

Ligação on:

Dominic: Damien, preciso de um conselho... posso ir ai?

Damien: Claro,dom mais espera o que foi agora:

Dominic: Calma quando chegar ai irei te contar.

Damien: Vem quando?

Dominc: HOJE.

Damien: ok, quando chegar avisa.

Dominic: ok.

Ligação off:

Dominic: Entro no avião e o tempo todo meu pensamento vai e volta em Mellany,será que ela irá me perdoar?? nem eu me perdoaria, porra ela e tão preciosa para min não sei o que me deu para ter ciúmes de algo assim, que na verdade nem sei o que é... sinto que ela deve ser minha e de  mais ninguém.


Dom: Quando estou no avião me bate uma vontade de mandar uma mensagem para ela... mas prefiro deixar para lá,abro a galeria do celular e fico admirando as nossas fotos juntos, minha lirinha é tão linda que parece um anjo ... Não consigo acreditar que fiz isso com ela.

..............................................................................................................................................................

Whtas on: 

Dam,acabei de chegar seu trouxa vai vir me buscar não?

Dom: Meu você e folgadinho né... poderia te deixar vir a pé mais vou te poupar porque estou de muito bom humor 

Dom: Olha,me poupe de deus detalhes sórdidos kkkk vem logo.

Dam: ja to indo.

Whats off:

Dominic: fico ali esperando o  meu irmão chegar...


Dominic: quem apareçe em umhb20 e a ... Não n pode ser.

Dominic: Melany?


Mellany:Dom,meu dom que saudades que eu estava de voce o dam me contou que vc tinha chegado resolvi te fazer uma surpresa,voce gostou?


Dominic:S...sim

Mel: Estranho ,pois parece que não

Dominic: Meu eu já disse que sim, voce e o que maluca agora?

Mel: Nossa dan ,não fala assim comigo olha o que eu fiz.. vim ate aqui para te ver e te levar para casa,nossa casa.

Dominic: ok, agora vamos?



Coração Duvidoso .Onde histórias criam vida. Descubra agora