BedWars

3.6K 246 147
                                    

Th-mãe, eu tô jogando! -diz concentrado na partida.

Mh-você está o dia inteiro nesse computador, filho, você precisa comer.

Th-só mais uma partida e eu desço, tá legal?

Mh-tá, só mais uma. Se demorar demais, eu vou te buscar pela orelha.

Th-tá, tá. -ajeita o fone e baixa o microfone -ele vai jogar bolinha de neve e te derrubar no voide!

~me ajuda!

Th-sai daí! -tenta derrubar o outro com o arco, más o cara usou um olho para a sua ilha e o empurrou no voide -droga! Eu mandei você sair!

~você nos trouxe pra cá. As duas partidas, que jogamos juntos, foram um fracasso.

Th-você que é lesado. -diz de braços cruzados -não consegue entender o que eu te mando.

~talvez, outro dia a gente jogue de novo. Agora eu vou sair. Tchau!

Th-tchau! -finaliza a call -só mais uma. Essa, eu tenho que ganhar.

Tae entra na sala outra vez e seleciona o mine game que queria. Ele é sempre bom no BedWars, más estava péssimo hoje.

A partida começou, já começaram pegando os minérios que precisariam.

Th-opa! -cumprimentou seu colega.

Jk-e aí. -Tae até se arrepiou com aquela voz.

Th-Kim TaeHyung.

Jk-Jeon JungKook. -chega perto de Tae e lhe entrega várias barras de ferro -você pode ir cobrindo a cama com Madeira. Eu vou pegar diamante e Esmeralda pra comprar obsidiana, tá legal?

Th-beleza, pode deixar.

JungKook já começou a fazer a ponte de blocos, enquanto Tae comprava Madeira e tratava de cobrir a cama com o máximo de blocos que conseguia. Comprou comida e deixou algumas carnes para JungKook no baú. Conseguindo mais minérios, melhorou armadura e espada, não é a melhor proteção, más tem alguma coisa. Não demorou e JungKook já vinha pulando.

Jk-consegui 12 diamantes e 7 esmeraldas. -entrega as esmeraldas para TaeHyung -faz as obsidianas e coloca a primeira camada de proteção, vou colocar a trep na ilha.

Tae apena fazia o que lhe era mandado. No lado direito, estava a ilha verde e, no esquerdo, a ilha vermelha.

Th-vermelho está vindo atacar. -diz observando o personagem fazer a ponte em direção a sua ilha.

Jk-arco e flecha. -entrega o arco e as flechas para TaeHyung -vou levar o verde. Fique protegendo a ilha, talvez o ciano venha atacar, então você avisa, tá?

Th-veleza.

JungKook foi atacar a ilha vizinha, enquanto Tae se divertia derrubando os oponentes com seu arco e flecha. Estava indo tudo bem, sem desavenças.

Jk-quantos anos você tem, TaeHyung? -foi uma pergunta do nada, más Tae não se incomodou em responder.

Th-18, e você?

Jk-19. Mora em Seoul?

Th-sim, você também?

Jk-não, moro em Busan.

Th-gostei da sua Skin, você quem fez?

Jk-por incrível que pareça, sim. -riram.

Th-você tem talento. -lendo o chat, viu que Jeon conseguiu levar a cama da ilha verde e os jogadores -você é bom, tanto jogando, quanto customizando Skins.

Meu Web Amigo? Não, Meu Web Daddy!Onde histórias criam vida. Descubra agora