Narração e Chat

2.4K 141 59
                                    

Jm-você mentiu pra ele? -pergunta brincando com o coelhinho de pelúcia. Os dois estão no quarto de TaeHyung, Jimin sentado na cama, com o coelhinho no colo, e Tae largado em cima de um saco de feijão, de barriga para cima.

Th-sim. Mandei uma foto do Google e disse que havia tirado com o BoGum. Não rolou nada entre eu e o BoGum.

Jm-nem se quer um beijinho?

Th-a gente ficou, não passou de beijos e toques superficiais. Ji, não tem mais pra onde eu correr, estou mesmo apaixonado pelo JungKook e seja o que o universo quiser.

Jm-webnamoro não é muito confiável. YoonGi já me disse que JungKook é bem pegador.

Th-más as pessoas mudam... Não mudam?

Jm-nem todas. -agora Tae vai ficar paranoico.

Th-aish! -cobre seu rosto com as mãos -eu me meto em cada furada. JungKook sismou com a foto, me mandou apagar o contato de BoGum, e eu já ia fazer isso mesmo, más isso pode não passar de uma brincadeira dele. -olha para deu amigo -eu sou muito idiota né?

Jm-sim. Más não vamos pensar o pior. Vamos pensar que você é a pessoa que vai mudar ele. Más nada é para sempre, você sabe.

Th-dessa vez, poderia ser né?! -faz biquinho, meio pensativo.

Jm-talvez vocês dois consigam um concreto "Felizes Para Sempre". -o celular de Tae vibrou ao lado do amigo.

Th-olha aí quem é. -Jimin desbloqueou a tela e abriu a mensagem, quase teve um troço.

Jm-caralho! -Tae ficou curioso, o que de tão chocante fez seu amigo xingar?

Th-quem é, deixa eu ver. -Jimin lhe deu o celular e Tae olhou a tela -caralho!

Chat

Daddy🥰🔥

Alguém me pediu uma foto pós academia? 🤗😏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguém me pediu uma foto pós academia? 🤗😏

Chat

Jm-então esse é o tal JungKook?

Th-é sim. Este é o dono dos meus buracos. Um puta gostoso.

Jm-que min YoonGi não me ousa dizendo isso, más ele tem sim um amigo gostoso pra caralho. -os dois ouviram a porta abrir. Tae riu, enquanto Jimin apenas congelou onde estava.

Yg-para o seu azar, eu ouvi, Park Jimin.

Jm-amor...

Th-ele num é?

Yg-nheh! -deu de ombros -então quer dizer que Kim TaeHyung tornou-se Baby de Jeon JungKook? -pergunta fechando a porta do quarto.

Th-como sabe?

Meu Web Amigo? Não, Meu Web Daddy!Onde histórias criam vida. Descubra agora