Jk-tia, libera o Tae hoje? -pediu passando seu braço pelos ombros do menor, o trazendo para perto.
Mh-libero sim, más ele tem que estar em casa antes de anoitecer.
Jk-pode deixar, vou entregar ele antes de anoitecer.
Th-se eu quiser ir embora né?! -ele e Kook riram.
Mh-rapaz, tu num brinca, TaeHyung, tu num brinca.
Jk-calma, tia.
Mh-o que vão fazer?
Th-é, Kook, o que a gente vai fazer? -Jeon ficou até nervoso com aqueles olhares sobre si.
Jk-b-bem... Vamos conversar. Eu te falei mais cedo, Tae, temos um assunto pra acertar, mocinho. -Tae engoliu em seco.
Th-num quero ir não.
Jk-vai sim. -puxa o menor e o pega no colo -tchau, tia. -a mais velha riu.
Mh-tchau, meus queridos. -JungKook sai caminhando com Tae em seu colo.
Th-já pode me colocar no chão.
Jk-e correr o risco de você voltar correndo? Não, obrigado.
Th-eu não vou sair correndo, loko. Se você tropeçar, cai em cima de mim.
Jk-eu não vou tropeçar e eu não teria problema nenhum em criar em cima de você. -Tae lhe dá um tapinha no ombro.
Th-idiota.
Jk-também te amo. -Tae sorriu todo boiolinha.
Th-ama mesmo?
Jk-sim, muitão. -beija a testa do menor.
Th-nhah! -se derretendo de amores, escondeu seu rostinho no ombro do mais velho -eu te amo também.
Jk-eu sei, Baby.
Th-você é fofo.
Jk-sou? Te passei, exatamente, o ar que eu não queria passar. -Tae riu.
Th-já conheci todos os seus lados, o melhor amigo do mundo, o fofo, o Daddy bonzinho, o Daddy malvado e agora só falta o lado romântico.
Jk-ah, você não me acha romântico? -Tae negou -ok, o que eu posso fazer pra te convencer que eu sou romântico?
Th-faça algo romântico.
Jk-tipo um jantar?
Th-hmm... Pode ser.
Jk-ok, vamos jantar juntos amanhã. Hoje não dá mais tempo, são quase 21:00 e eu tenho um assunto em específico para tratar com você, Baby.
Th-você está me deixando nervoso apenas dizendo isso e não dizendo que assunto é esse.
Jk-você vai saber quando chegarmos no meu apartamento. Enquanto isso, vamos conversando sobre outra coisa. O que pretende fazer quando, finalmente, se formar?
Th-ah, eu quero arrumar um emprego...
Minutos depois.
Os dois já chegaram no prédio. Tae está no chão pois ele mesmo pulou dos braços de JungKook, não aguentou muito tempo fora do chão. Os dois entraram no elevador e Kook escolheu o andar. Tae ficou olhando para JungKook, meio tímido pelo local muito fechado. Não é a primeira vez que ficam em um elevador sozinhos, más é a primeira vez que ficam em um elevador sozinhos depois de uma tentativa falha de beijo. JungKook o olhou.
Jk-o que foi? -ri.
Th-é que... Ah... -olha para os seus dedinhos -é que a mamãe atrapalhou o nosso momento e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Web Amigo? Não, Meu Web Daddy!
FanfictionAtravés de um server de Minecraft, logado pelo Xbox, TaeHyung acabou caindo como dupla de JungKook em uma partida de BedWars. Conversa vai, conversa vem, acabaram trocando números de telefone e iniciaram uma amizade que tinha tudo pra dar certo, até...