JungKook se aproximou da cama. Seu sinto se couro tocou gentilmente a coxa direita de TaeHyung, acariciando a pele macia com o couro caro. Viu Tae abrir levemente a boca.
Jk-quer falar algo?
Th-si... -ele mesmo cortou sua fala ao ver JungKook aproximando o rosto ao seu, passando direto para o seu ouvido, falando baixinho:
Jk-so vai falar se eu te permitir ou lhe questionar. -deu um leve golpe sobre a pele do garoto com o sinto, o fazendo arfar -entendeu? -Tae assentiu com a cabeça -de bruços.
O Kim apenas obedeceu, estava prestes á ganhar uma bela punição, porém se sente curioso e ansioso para saber como será punido. Talvez ele não tenha achado tão ruim a ideia de mentir para Jeon más, de uma coisa, ele sabia, e é que nunca mais ousaria fazer isso outra vez.
Jk-isso, amor. -Jeon arrastou o cinto pelas costas do garoto até chegar ao seu bumbum farto -me fala:você já apanhou de cinta?
Th-não...
Jk-então vai ser sua primeira vez. -não com muita força, ele golpeou a pele do garoto com a cinta, o que o fez empinar involuntariamente.
Th-ai...
Jk-doeu? -levou uma sobrancelha.
Th-sim, Daddy, doeu bastante.
Jk-você se acostuma. -ele puxou o cinto de TaeHyung, que estava junto com a roupa do garoto -mãos nas costas. -Tae o fez, levou suas mãos para suas costas. Jeon fez uma algema com o cinto do garoto e prendeu as mãos do garoto alí atrás.
Th-você gosta disso? -sentiu o couro lhe golpear com mais força dessa vez -a-ah!
Jk-apenas quando eu lhe permitir ou questionar. Más, respondendo sua pergunta:sim, eu gosto. Me excita bastante ver você deitado na minha cama, concretamente despido e com as mãos imóveis, completamente ao meu dispor. -olha para sei cinto -quantas acha que merece?
Th-10. -Jeon o olhou.
Jk-apenas 10?
Th-sim.
Jk-não acho que apenas 10 cintadas lhe faria arrepender de verdade do que fez. -Tae o olhou, como se estivesse pedindo permissão -fale, Baby.
Th-dependendo do que sair dessa punição, eu jamais me arrependeria de ter feito isso. -Jeon sorriu ladinho.
Jk-interessante. -riu anazalado -então farei com você jamais de arrependa, mas também com que nunca mais queria fazer algo assim outra vez. Conta! -desferiu uma cintada sobre as nádegas banquinhas do mais novo.
Th-u-um... -sentiu sua pele ser atingida mais uma vez -d-dois... -a terceira já ardeu um pouco mais -t-três...
Um tempo depois.
Th-d-dezesseis... -antes que Jeon pudesse continuar, Tae ó interrompeu -por favor, Daddy, eu não aguento mais, lhe imploro para que seja cessado a tortura com o cinto. Sinto minha pele quente, por mais que meu corpo esteja ardendo de excitação, a minha bunda já não aguenta mais. -Jeon riu pouco e baixo.
Jk-chegou ao seu limite, Baby?
Th-sim, Daddy. Eu nunca, jamais o usarei fazer algo assim outra vez, eu juro. -Jeon se aproximou da orelha do garoto.
Jk-espero que não sejam palavras jogadas ao vento, eu odiaria ver sua bundinha tão branquinha e macia sangrando após dezenas e cintadas! -TaeHyung engoliu em seco.
Th-sim te prometo que não são da boca pra fora.
Jk-estou confiando em você. -ajuda o garoto á sentar na beira da cama, libertou suas mãos, ficando de frente com ele -você é lindo, sabia? -abaixa um pouco para ficar na altura do garoto. Sua mão pousou sobre a bochecha dele e seu polegar acariciar sua pele macia -é a criatura mais encantadora do mundo. -lhe deu um rápido beijo e breve selinho carinhoso -tão frágil como uma flor, delicado como um floquinho de neve. Quente como fogo, que me faz querer caminhar sobre as mais ardentes brasas apenas para te ter. Você me deixa louco, garoto. -JungKook fez o garoto levantar -senta na cadeira, Baby. -ele deu um beijo carinhoso no garoto antes dele ir sentar na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Web Amigo? Não, Meu Web Daddy!
FanfictionAtravés de um server de Minecraft, logado pelo Xbox, TaeHyung acabou caindo como dupla de JungKook em uma partida de BedWars. Conversa vai, conversa vem, acabaram trocando números de telefone e iniciaram uma amizade que tinha tudo pra dar certo, até...